Troca de produtos nos jogos: integração garantida!

Chegou o feriado prolongado e com ele os jogos da sua Atlética. Você, verdadeiro carrapato de festa, que não perde evento nenhum (até porque matéria tem todo semestre/ano, festa não dá pra repetir) já tá com sua bagagem arrumada, e por bagagem entenda:

  • o colchão inflável (furado) que você pegou emprestado com seu brother que não vai nos jogos (talvez um travesseiro – peça dispensável);
  • todos os produtos que você pode reunir da sua Atlética, incluindo aquela blusa de seis anos atrás que nem te serve mais porque você cresceu um pouquinho (aquele arroz com feijão do RU alimenta pra valer, viu?!)
  • quatro peças íntimas, uma por dia, porque vai que rola alguma coisa com a/o crush né?
  • bebidas alcoólicas de procedência duvidosa, compradas a preços módicos em locais suspeitos (alô Gummy diferenciado aditivado);
  • alguns produtos de higiene básica, porque você fica doidão, mas fica doidão limpinho/a, certo?
Imagem meramente ilustrativa/Reprodução: Google Images

Bagagem demonstrada, você chega nos jogos e já vê aquele kit chavoso de uma Atlética que você não sabe direito qual é, e eis que surge a dúvida: como conseguir aquele maldito boné/meia/samba que combinaria perfeitamente com seu look “insano, porém pleno”? Fazendo o popular troca troca, ora bolas.

Nessa hora vale de tudo, desde aquela camisa do seu kit que o você não curtiu, uma composição variada envolvendo tirantes, uma caneca de três jogos atrás e um par de meias furadas (Dobby aprovaria) e até um beijinho diferenciado (quem nunca, né nom?!).

Troca troca realizado com sucesso: Engenharia e Direito UFV representando / Foto: Euphoria Eventos

Mas aí vem o questionamento, aquela dúvida que assola seu pobre coração juvenil: Severo, por que diabos eu trocaria itens da minha Atlética linda e preciosa por outros de uma Atlética com a qual eu sequer tenho ligação, só pela beleza? Com toda a parcimônia presente em meu ser, te respondo: você vai pra festa a noite e te atraca com qualquer ser minimamente bonito/a que te dê mais que um olhar lascivo, e quer falar de beleza? AH PARA, OU!

Mais do que adquirir itens de outras Atléticas nos jogos pra completar sua coleção, o troca troca é sinônimo de integração, é sinônimo de que você não ficou restrito à sua bolha durante os jogos e mostra que você foi e curtiu de verdade.

A grande maioria das Atléticas oferece a possibilidade de você comprar mais de um kit, o que é fortemente recomendado para aqueles que guardam as peças de sua AAA com valor sentimental. Porém, mesmo que você esteja desprovido financeiramente (diz que estudante vende o almoço pra pagar o xerox, né?), sempre tem como conseguir o que você quer. Como já citei, integrar é sempre uma opção: você pode trocar pelo contatinho daquele/a seu/sua amigo/a gato/a, pela promessa futura de um outro escambo ou por um sorriso bonitão com cara de coitadinho/a – VAI QUE, NÉ?

Integração com gummy diferenciado: gostamos /Foto: Atlética do Direito UFV e Maíra Amaral

Se, por outro lado, você só adquiriu um kit da sua Atlética e não tá afim de trocar, tudo bem também. O importante dos jogos é a integração, e nem só de escambo vive o homem: conheça a galera das outras faculdades, promova integraçãoTM entre os cursos, e o mais importante, curta como se fosse seu último jogos na história. Porque mesmo que sempre tenha outro depois, é o que eu disse: matéria você pode repetir, festa não.

Quer saber mais sobre o tema? Bora lá:

6 produtos para fazer bonito na sua Torcida!

Produtos para atléticas: por que usar óculos personalizado é tão top?

Produtos diferentões para inspirar sua atlética

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *