Tipos de produtos para usar na sua torcida universitária!

Uma torcida universitária que se preze tem que ter seu patrimônio: bandeira, bandeirões, faixas e outros materiais para fazer a festa nas arquibancadas ficar ainda mais bonita. Se liga nessas dicas para fazer com que sua torcida voe cada dia mais:

  1. FAIXA
Associação Atlética UVA Tijuca Engenharia

Faixa é aquela bandeira que geralmente vai na grade da quadra/campo e que tem um comprimento maior que a altura. Colocar coisas simples, como nome da atlética ou torcida e mais um a logo da instituição é uma boa alternativa para as faixas.

  1. BANDEIRAS
AAAJPP – Associação Atlética Acadêmica de Jornalismo e Publicidade e Propaganda

Bandeiras são aquelas mais “quadradas”, onde a torcida pode brincar com a imaginação. Colocar o rosto de um grande ícone da atlética (um jogador, um time, um mascote ou até mesmo um torcedor ícone), frases, algum título especial, algum ano especial para a atlética ou até mesmo zoando o grande rival. Ela pode ficar tanto pendurada, na grade ou até mesmo em hastes, para balançar e fazer a festa da galera (haja braço!).

  1. BANDEIRÕES
Atlética de engenharia e arquitetura XV de Abril UDC

Já os bandeirões, são aquelas bandeiras que cobrem a torcida em determinados momentos dos jogos ou desafios. Eles são bem grandes e tem um alto custo, porém é algo que diferencia sua torcida e vocês tem muito espaço para criar o que quiser.

  1. SINALIZADORES/FUMAÇA
Atlética de Comunicação Social – PUCPR (Narcóticos)

Esses dois itens servem para colorir e esfumaçar sua torcida com as cores da sua Atlética. Elas não costumam ser caros se for bem pesquisadas, mas tomem cuidados com duas questões: 1) se é permitido usar esse artifício e 2) se haveráv risco de incêndio e/ou ferimentos com quem for soltar e com quem está ao seu redor.

  1. TECIDO TNT

Usar tecidos TNT para colorir a torcida com faixas ou até mesmo bandeirolas é uma alternativa boa e barata para resolver seus problemas. Torcidas de toda a América do Sul costumam fazer isso, como a La 12, do Boca Juniors, que costuma colorir suas arquibancadas com esse tipo de material.

Essas são minhas 5 dicas. E você, tem alguma dica pra deixar sua torcida mais foda ainda??? Então comenta ae e vem com nois! VOA INTEGRAÊ!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.