Arquivos de Tag: festas

5 coisas que não podem faltar no seu arraiá!

Junho já passou mas a temporada de arraias parece ainda não ter data para acabar. Fato este que não é nada ruim visto que festa junina está entre as melhores (se não a melhor) festas do Brasil. De Norte a Sul do país vemos coisas muitos diferentes em cada celebração, por isso decidimos reunir aqui […]

30 músicas que vão te levar direto pros jogos universitários!

A verdade é que todo jogos tem AQUELA música, aquela que a gente escuta até não aguentar mais desde as reuniões pré-jogos até a volta pra casa (e depois pede pra tocar de novo kkk). E é incrível como parece haver um consenso entre a galera, como se todos tivessem votado pra escolher determinado hit […]

Últimas notícias do Texas: operação CAV 2019!

Algum lugar do Texas, 06 de junho de 2019. Hey Roy, Após dias afinco caminhando sem me cansar, escrevo esta carta em forma de convite e relato, tomado de ansiedade e surpresa, podem ser minhas últimas palavras antes de entrar em terras ermas. Confesso estar um pouco assustado, do alto de um canyon avistei uma […]

40 Fantasias para soltar a criatividade nos Jogos Universitários

Fantasia é uma temática tão recorrente nas festas e tendas dos jogos, que nós achamos que tem hora que a criatividade se esgota. Mas o Integraê sempre vai te salvar! Confira algumas super criativas para você se inspirar: 1 – Nazaré 2 – Garota da Água do Oscar 3 – Laranjo 4 – Sol do […]

É meu primeiro jogos, e agora?

Fala Integraê! Hoje o texto é especial para você, calouro de tudo ou mesmo aquele fera que tá terminando a facul e resolveu ir pros jogos no último ano! As dúvidas começam bem no dia da assembleia geral, diz ai! Ai vem aquela pergunta, eu tenho mesmo que ir? Parece que surgem 999 compromissos no […]

O Inter UEMS sempre chega!

Faaala bando de mascote de atlética, todos juntos e xélou nau? Mais ou menos né non? Teve atlética que preferiu compor torcida de rival em jogos em outro estado (rs)! Mas é nesse clima que o Inter UEMS 2019, em sua terceira edição, desembarca em Paranaíba-MS entre os dias 20 e 23 de junho, tendo […]

Como convencer sua mãe que ir pros jogos é uma boa ideia!

Aqueles jogos topline que você tanto gosta estão chegando e o cofrinho tá zerado? Seus planos de economizar no RU não deram muito certo, e chegou aquela fase desesperadora em que você tá atirando pra tudo quanto é lado atrás dum patrocínio? Eis aqui um breve passo a passo de como convencer a senhora sua […]

Descubra as atrações da CAV 2019!

Bora pro Texas? Hoje vamos falar das atrações da Copa das Atléticas nos Vales, ou, pros íntimos: a CAV! Estão confirmados nada menos que 4 shows dignos desse jogos e estamos aqui pra trazer as informações do rolê pra vocês: PRIMEIRA FESTA O primeiro dia de festas noturnas já vai chegar abalando Governado Valares com […]

Confirmadas as atrações dos maiores jogos do sul do país!

Salve Integraê! Estamos de volta pra falar do Engenharíadas Sul e do estreante Jogos Jurídicos Sul! O tópico da vez é um que eu sei que vocês AMAM: as atrações dos rolês. Como já contamos por aqui, as duas competições acontecerão em Passo Fundo – RS e nada mais justo do que aproveitar esse momento […]

5 razões para optar por vendas online no rolê da atlética!

Seguindo a série de textos da Cheers Ticket, é hora de falar sobre o assunto preferido dessa galera. Confereaê: Se você já organizou um evento ou está pensando em organizar um, é importante que saiba dos enormes desafios envolvidos nessa missão! Desde definir o local ideal até garantir uma experiência incrível a seu público, planejar […]