Foto: Bloco Quem é essa aí, papai?

Nessa fase de Carnaval o Integraê vive falando de um tal bloquinho de Belo Horizonte, mas…afinal, Quem é essa aí, papai? O Integraê te conta!  O bloco nasceu em 2016, como forma de reunir as mais diversas baterias universitárias de Minas Gerais, tocando juntas em um único evento. Se formos resumir, na verdade é um dia único que representa a união do mundo universitário! Normalmente vemos as baterias disputando em desafios e torcidas, mas nos bloquinhos elas se tornam uma só (sentiu a emoção?).

Agora, em sua quarta edição, 16 baterias estão juntas trazendo um desfile com muito axé, glitter, caneca cheia e sorriso no rosto! Não tem tempo ruim com essa galera! Em 2019, o trajeto será na Av. Brasil, no sábado, 23 de fevereiro, às 12h, com cerca de 150 ritmistas das B.U.s participantes e previsão de 30 mil foliões responsáveis por coroar esse dia lindo com muita integração! Além disso, contamos com toda essa galera para promover os ideais do bloco, baseados em respeito (a rua é pública, mas o corpo é meu!) e muita animação pra curtir o show.

E pra quem não está conseguindo segurar a ansiedade, ainda haverá o último ensaio aberto, no Mercado, no dia 21 de fevereiro, às 19:00, pra todos já entrarem no clima! O ingresso pode ser retirado no Sympla gratuitamente! Traga sua caneca e muita alegria pra curtir com a gente! Ouuuu, se você ainda não tiver sua caneca, pode adquirir a oficial do rolê na nossa lojinha, se liga:

Ah, último recado: além de fazer os desfiles, o bloco possui uma banda reduzida que tem se apresentado desde 2017 nos melhores jogos, festas universitárias, formaturas e casamentos de Minas! Quer um pouquinho (ou MUITO) carnaval no seu evento? Fala com a gente! A energia boa é garantida!

É isso! Espero vocês lá para o melhor dia do ano no melhor bloquinho de BH <3

Quer saber mais sobre o tema? Bora lá:

Músicas que vão bombar no Carnaval 2019!

Customização de abadás: dicas pra arrasar no look!

6 inspirações de makes lindas e fáceis para o carnaval

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here