Qual a maior loucura que você já fez por sua atlética?

Quando falamos de loucuras pela atlética, é um tema bem polêmico, pois cada pessoa já realizou uma loucura diferente, sendo uma mais insana que a outra, fazemos de tudo pela atlética, e nisso sou prova viva.

Dizem que a maior loucura é você entrar para uma atlética, talvez seja mesmo, pois tem que ser louco de amor para fazer parte dessa loucura que é ser atleticano. Sabemos que tem tarefas a se realizarem que são de boa, porém o atleticano é o maior sofredor do mundo, pois faz de tudo pela atlética, passa várias noites mal dormidas, reuniões de longas horas, sem comentar as longas de viagem, onde não se dorme no caminho. Mas no final, o sentimento de participar de uma atlética, as histórias para contar, tudo vale a pena, é tudo por amor a atlética.

No começo da minha experiência de atleticano pensava que a maior loucura feita pela atlética era fazer integração de bocas (todo inocente) ao longo do tempo percebi que aquilo era só a iniciação, que a maior loucura que iria fazer ainda estava por vir. Pois bem, dizem que quando amamos algo, tatuamos na pele, então fiz essa homenagem a minha atlética, tatuei em minha pele por amor!

Tatto Lucas Matheus (Vassourão)

 

Conversando com alguns atleticanos, perguntei se poderiam contar suas experiências, e falar para vocês um pouco sobre elas. Veja algumas historias:

“Ser diretora de eventos e ter organizado a balada principal, virar a noite porque 7h da manhã eu ia pra outra cidade fazer visitação do InterUSP KKKKK ê sdds gestão 17/18”

Relata a Mau-z Presidente – Gestão 19/20 @leticiamiki_ @aaalq.esalq

 

“Era nosso primeiro ano participando do CIA e não podíamos perder nenhuma reunião. Já tínhamos marcada a data da nossa festa em dezembro do ano interior quando recebemos a notícia que uma das reuniões seria no dia seguinte do nosso maior evento. Pensamos em deixar algumas pessoas sem trabalhar na festa mas era impossível porque tinha muita demanda. Aí no dia do Role, fiquei o dia todo no haras preparando a festa e esperando a liberação do avcb dos bombeiros que só chegou 2 horas antes do Role. Até aí beleza, festa rolando. Chegou 3 da manhã, o diretor de esportes que ia comigo pra reunião foi tentar dormir no carro e eu fiquei trabalhando. No fim da festa, ele não conseguiu dormir nada no carro e eu tive que dirigir até minha rep pra tomar um banho. Entrei na rep tava o maior caos, todo mundo maluco, só consegui tomar um banho e já saímos pra Uberaba detalhe: somos de Limeira hahaha baita lembrança”

Victor Jun Kaneko

 

E cada coisa que fazemos pela nossa amada atlética, me lembro uma vez que o antigo presidente da C.A.A FÊNIX me chamou para descer uma ladeira rolando,  falar para vocês foi sensacional, virou tradição da atlética, aonde tem uma ladeira, lá estamos nós rolando! (kkkk)

Acho que ser atleticano é uma loucura e tanto, merece um prêmio, na verdade o maior prêmio. Porém o melhor prêmio já é fazer parte dessa loucura sensacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.