E se os signos fossem uma série ou filme?

Já imaginou se seu signo fosse um filme ou uma série?! Pois bem o Integraê pensou e trouxe uma seleção que representa cada signo, então confere aê!

Áries:

  • The Witcher

A série conta a história Geralt Rívia, assim como um bom ariano o personagem principal da série é dotado de um espírito idependente, guerreiro e desafiador.

Conflitos e intrigas marcam a série ( qualquer semelhança é mera coincidência). Em consequência disso Geralt é idolatrado por uns e odiado por outros bem “satanáries x arianjo”, (dependendo do seu ponto de vista haha).

Disponível em: Netflix

Temporadas: 1

Touro:

  • Comer, rezar e amar

Quando se fala no signo de touro a primeira coisa que vem a cabeça é comida, acertei?! Pois bem, mas os taurinos tem muito mais a nos oferecer.  Possuem uma sensibilidade e paciência admirável e para representar isso nada melhor que um filme em que a protagonista viaja em busca deste equilíbrio.

Liz Gilbert consegue reunir tudo que um bom taurino gosta no seu roteiro de viagem boa comida, paz e o romantismo.

Disponível em: Netflix

Gêmeos:

  • Onde está Segunda

Geminianos, são inconstantes e imprevisiveís, muitas vezes não sabemos o que esperar deles, então nada melhor para representar isso que um filme de suspense.

“Onde está segunda” retrata também a inteligência e versatilidade de gêmeos, o filme mostra 7 irmãs que devido ao controle populacional são obrigadas a assumir apenas 1 personagem durante o filme, entretanto cada uma tem sua própria personalidade, assim como o geminiano e suas inúmeras facetas.

Disponível em: Netflix

 

Câncer:

  • Para todos os garotos que já amei

Se você é canceriano com certeza já teve uma paixão avassaladora e imprevisível. Pois bem, Lara Jean vive esse mesmo dilema, uma garota romântica, carinhosa e delicada, como uma canceriana raiz, vive um romance e se vê diante de sentimentos novos, como o ciúmes. Desconfiada e com medo do caminho que seu romance iria tomar, acaba tendo medo de se apegar e de seu amor partir, característico de câncer.

Disponível em: Netflix

Leão:

  • Suits

Não tem como pensar em leão e não lembrar do seu jeito seguro de si, charme, personalidade forte e espírito de liderança, então que série melhor para representar do que Suits. Charme, elegancia e poder resumem muito bem essa série. Harvey é um leonino genuíno, sem dúvidas, adora ser o centro das atenções e não gosta de dividir os holofotes, além de ser um conquistador nato assim como os nativos desse signo.

Disponível em: Netflix

Temporadas: 9

Virgem:

  • The Good Doctor

Shaun Murphy, um jovem médico recém-formado com autismo de Síndrome de Savant e faz parte da equipe de residente em um hospital renomado, extremamente inteligente e detalhista representa muito bem os virginianos. Perfeccionista? Sim. Organizado? Também. Além de estar sempre pronto para ajudar e fazer a diferença. Pode ser tímido na hora de demonstrar seus sentimentos, mas quando o faz é sincero e sensível.

Disponível em: Globo Play

Temporadas: 3

Libra:

  • Barraca do Beijo 1 e 2

Assim como a Elle, o librianjo vive de indecisões quando o assunto é fazer escolhas, preocupado se vai magoar alguém, acaba passando muito tempo para decidir o que fazer. Quando se trata de relacionamentos sonha com um grande amor, o seu ciúmes é discreto espera que o outro perceba, o que pode causar mal entendidos.

Disponível em: Netflix

Escorpião:

  • Lúcifer

A série que trás as várias nuances de ser um escorpiano, sensualidade, mistério, e a fama de vingativo. Tem grande profundidade ao analisar alguém e quando se apaixona é pura intensidade. Difícil de resistir, seu poder de conquista é avassalador! Muitas vezes pode se apresentar como controlador, possui poucas amizades, mas as que possui são laços fortes e irá defender o amigo com unhas e dentes.

Disponível em: Netflix

Temporadas: 5

Sagitário:

  • A teoria de tudo

A palavra que resume esse signo é otimismo! E é essa a grande característica que o filme a teoria de tudo retrata a vida de Stephen Hawking e de como ele levou sua vida da forma mais leve possível diante de sua condição de saúde e sua busca pela comprovação de suas teorias. É notável sua determinação muito característica de sagitário, sua autoconfiança, bom humor e liberdade. Ao se apaixonar fez de tudo para conquistar a mulher amada, representando bem o sagitariano.

Disponível em: Netflix

Capricórnio

  • O estagiário:

Capricorniano é sinônimo de idependência e é isso que o aposentado Ben Whittaker busca ao se candidatar para a vaga de estagiário sênior em uma empresa de moda. Inicia então um novo capítulo da sua propria história, afinal o capricorniano é persistente e obstinado com grande força de vontade. Possui como características a organização e o planejamento para realização de suas metas, o que é de grande importância no campo profissional o qual é retratado no filme.

Disponível em: Netflix

Aquário:

  • Paixão sem Limites

Aquarianos possuem dificuldade em expressar seus sentimentos, tal como Hugo que de início não se entrega ao sentimento que tem por Babi. Ele é aventureiro, reservado, além de super protetor, características que marcam o signo de aquário. Ele preza sua liberdade acima de tudo, porém quando apaixonado leva à sério e com itensidade o relacionamento, sem deixar de lado o seu lado racional.

Disponível em: YouTube

Peixes:

  • Você nem imagina

O pisciano nos remete a doçura, sensibilidade e romantismo. Então o filme se encaixa perfeitamente, afinal ele retrata a história de Ellie Chu que recebe a função de escrever cartas para uma garota se passando por um garoto, o que ela não esperava era que se fosse se apaixonar pela mesma, representando os amores platônicos que o nativo de peixes costuma viver, trazendo um pouco de drama para a história. O talento da protagonista para escrita mostra a face criativa do signo.

Disponível em: Netflix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.