Fala galera do Portal Integraê, muito tédio nessa quarentena né?! Pensando nisso resolvemos trazer 10 séries muito legais pra gerar entretenimento nesse momento complicado, sem mais delongas se liga aê nessa seleção:

10- Não fale com estranhos

Essa com certeza vai te prender, uma série que te deixa com a pulga atrás da orelha até o seu desfecho. É baseada em um livro Harlan Coben, conhecido por seus livros de suspense. A série conta a história de Adam Price que descobre um segredo de sua esposa através de uma estranha. Daí em diante ele se encontra envolvido em um mistério que vai mudar a sua vida. O desenrolar é supreendente, vale a pena assistir!

Número de Temporadas: 1

Disponível em: Netflix

9- Euphoria

Essa vai para os que amam a fotografia de uma série, Euphoria se destaca tanto por sua temática quanto pela qualidade de suas imagens. Se prepara que ela vai te arrancar muitas gargalhadas, mas também pode te emocionar.

A série tem como protagonista Zendaya que dá vida a personagem Rue, uma adolescente que acaba de sair da reabilitação. Além do problema com drogas, existem outros temas relevantes abordados na série como identidade de gênero, a busca pela autoaceitação e construção de autoestima e também sobre o perigo da internet. Mas não pense que não tem romance e festhenhas, tem de tudo! Inclusive muita make diferentona.

Os personagens são muito bem construídos e cativantes (uns nem tanto rs), ao final da temporada você com certeza vai estar pedindo pela segunda. (sim só tem uma até agora).

Euphoria não é apenas uma série adolescente, é uma série que nos leva a pensar e reavaliar determinadas atitudes. Assista!

Número de Temporadas: 1

Disponível em: HBO

8- Love 101

Quem não gosta de uma série “levinha” que trás sentimentos felizes?! Pois bem essa é a série, ela te faz suspirar, dar risadas e te faz lembrar como é bom ter amigos com quem contar.

Love 101 conta a história de 5 adolescentes que se unem para defender sua permanência na escola, para isso resolvem fazer com que sua professora se apaixone pelo treinador do time de basquete (estão sentindo o cheirinho de romance?), entretanto alguns acontecimentos atrapalham os planos dos garotos que se vêem cada vez mais pertos da temida expulsão.

Em paralelo ao plano eles lidam com seus próprios dramas internos, muito romance, amizade e vivem seus melhores dias.

A questão é: essa amizade resistiu aos anos? Assista e descubra como eles estão anos depois.

Número de temporadas: 1

Disponível em: Netflix

7- The Order

Se você como eu ama séries sobre lobisomens e magia essa série trás o melhor dos dois de uma forma diferente. Basicamente um universitário resolve entrar em uma Ordem (cata a referência rs) para vingar a morte da sua mãe, o que ele não imaginava é que acabaria no meio de uma briga entre lobisomens e a sociedade secreta a qual agora ele pertence.

A série é bem divertida, tem cenas de ação pra dar aquela emoção e tem segredos sendo desvendados e outros sendo criados. Ficou curioso pra saber que segredos são? Assiste The Order e fala pra gente de que lado você está.

Número de Temporadas: 2

Disponível em: Netflix

6- Não Provoque

Saudades da vida de Cheerleaders, né meus filhos? Pensando em trazer um pouco desse mundo, temos a série “Não Provoque”, a série conta a história de Beth e Addy, melhores amigas que comandam a equipe de líderes de torcida do colégio até que uma nova treinadora muda um pouco a dinâmica.

Apesar do início parecer que vai ser apenas mais um clichê de colegial, a série nos choca com o acontecimento de um assassinato que irá mudar o destino dos personagens. E aí, o quem será a vítima e quem será o culpado(a)? Fica o questionamento, assiste pra descobrir.

Número de temporadas: 1

Disponível em: Netflix

5- The 100

Essa é pra maratonar!

Se você gosta de série pós apocalíptica The 100 foi feita pra você. O cenário de The 100 é a Terra anos após um apocalipse nuclear, e 100 (o título faz todo sentido né?) sobreviventes que estavam em uma estação espacial voltam para verificar as condições do planeta, antes do tempo previsto e sem saber em que situação eles vão encontrar o planeta. Ao chegarem eles se deparam com uma Terra muito diferente do que eles pensavam e o desenrolar da história acontece conforme os protagonistas entram em contato com esse mundo novo.

A série envolve muita ficção científica e tecnologia, além de abordar a organização da sociedade nesse contexto pós apocalíptico em que as regras mudaram.

Número de Temporadas: 7

Disponível em: Netflix (6 temporadas)

4- O Mundo Sombrio de Sabrina

O Mundo Sombrio de Sabrina trás uma versão diferente da já conhecida bruxinha. Sabrina vive entre humanos e bruxas e tem que decidir seu destino.

Ao longo dos episódios a garota tem que lutar contra as forças das trevas e lidar com as atividades escolares do mundo humano.

A série passa por várias reviravoltas em suas temporadas o que nos deixa curiosos para saber qual a próxima.

Muita magia, aventura e romance fazem da série uma combinação divertida e viciante.

Número de temporadas: 3

Disponível em: Netflix

3- Sex Education

A série tem como protagonista Otis que é filho de uma sexóloga (terapeuta sexual) que costuma ouvir enquanto ela está trabalhando, ou seja, o garoto se acha um especialista também (talvez seja? Você verá!), Maeve descobre e propõe que o garoto ajude outros colegas e cobre um valor por isso.

A série é bem humorada, entretanto tem questões importantes que são colocadas em pauta como violência contra a mulher, descoberta da sexualidade, autoconhecimento e temática LGBTQ+.

Vale a pena assistir!

Número de temporadas: 2

Disponível em: Netflix

2- Black Mirror

Já colocou adesivo na webcam? Já se sentiu vigiado pelos sites de lojas? Já ficou conferindo quantos likes ou vizualizações a sua postagem tem? Pois bem, meus amigos, bem-vindos ao mundo Black Mirror ou seria bem-vindos ao mundo real?

Essa série vai fazer você pensar sobre como você está vivendo nos dias atuais e como está sua relação com a tecnologia. Os episódios são idependentes, então não precisa ver em sequência – para quem tem preguiça de ver séries longas dá pra fingir que são vários filmes.

Com essa temática atual garanto que você vai se identificar e viciar na série.

Número de Temporadas: 5

Disponível em: Netflix

1-Dark

A série que você já deve ter visto 1001 postagens sobre no seu instagram e que sim você deve assistir (e se já assistiu vê de novo rs). Dark já ganhou inclusive prêmios, ou seja, muito boa mesmo.

Tudo começa com o desaparecimento de Mikkel o que provoca o surgimento de segredos, tramas famíliares que desafiam a noção do tempo como conhecemos, nos transportando para uma viagem.

Ps: antes de dar o play já pega papel e caneta pra te ajudar a não se perder no decorrer da série.

Número de Temporadas: 3

Disponível em: Netflix

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here