Foto: Engenharíadas Paranaense 2018

Temos mais um jogos com cidade-sede confirmada! Na última sexta-feira (15), a galera do Engenharíadas Paranaense revelou que a casa do EP e também do PRÉ-EP 2019 será Umuarama, famosa por sediar jogos como o Jogos Jurídicos Paranaense e o próprio EP. Saca só o que o presidente da Comissão Organizadora, André Campos, achou da escolha:

Umuarama nos recebe novamente, a cidade da amizade conta com tudo e mais um pouco do que é necessário pro maior jogos do sul do mundo acontecer, quem já esteve na cidade sabe do que estou falando, uma cidade estruturada, com boas praças esportivas, além de uma receptividade sensacional que promete muita integração pra galera do Engenharíadas“.

Você pode não lembrar, mas o maior do Sul do mundo já possui um relacionamento antigo com a cidade, que sediou outras duas edições do jogos: 2012 e 2015. E olha, por experiência própria posso dizer que essa é daquelas cidades que sabem como receber nossa galera! Meu primeiro contato com o universo dos jogos universitários foi lá, no Engenharíadas 2015 e não poderia ter sido melhor (tanto que sigo atrás do EP onde quer que seja rsrs).

Além da sede, o jogos vem nos surpreendendo com uma identidade toda voltada para o Combate Medieval, o que aumenta a ansiedade e a adrenalina pelos desafios que as Atléticas enfrentarão nas quadras, pistas, piscinas, tatames e mesas. Agora, você ainda tá perdido na data? Se acalme pessoa! Como sempre, a Liga escolheu o feriado de Corpus Christi para esse rolezão, que esse ano cai entre os dias 20 e 23 de junho.

Outras coisas que estão mais que confirmadas são os tradicionais desafios de Cheerleading e Baterias, que apesar de não possuírem data confirmada já estão botando a galera pra treinar e ensaiar muito! Quer ver? Se liga nas expectativas da Victoria Lanzana, membro da Comissão Organizadora do Desafio de Cheerleading e atleta da equipe Bisetes, atual campeã do Nível 2 do Desafio de Cheerleading do Engenharíadas Paranaense:

Superar o campeonato de cheerleading do EP 2018 será um verdadeiro desafio. Como comissão organizadora, temos muito trabalho para manter o nível de organização e qualidade do evento, uma vez que cada ano o número de equipes aumenta e o tempo não é tão flexível, mas estamos empolgados e a todo vapor! Como atleta, os treinos serão intensos! O nível esportivo das equipes está extremamente profissional e lindo, não vejo a hora de competir com atletas tão incríveis! Em 2019 o cheerleading promete grandes emoções, sem dúvidas!“.

Foto: Engenharíadas Paranaense 2018

É meu povo, seguraaaa a ansiedade porque ainda tem muita coisa vindo por aí. Então, fiquem ligados nas páginas do Engenharíadas para descobrirem as atrações e temas das festas open bar junto com as surpresas que agitarão os jogos.

Quer saber mais sobre o tema? Bora lá:

Pré-Engenharíadas Paranaense 2019. Bora participar?

Start no EP 2K19 – O início de uma nova década!

Conheça a história do Engenharíadas Paranaense

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here