Foto: CAV

Algum lugar do Texas, 06 de junho de 2019.

Hey Roy,

Após dias afinco caminhando sem me cansar, escrevo esta carta em forma de convite e relato, tomado de ansiedade e surpresa, podem ser minhas últimas palavras antes de entrar em terras ermas. Confesso estar um pouco assustado, do alto de um canyon avistei uma multidão insana, eram mais de quatro mil pessoas, sem sombra de dúvidas, cantando aquela velha canção: ôh lê lê, ôh lá lá, a CAV vem aí, e o bicho vai pegar!

Este velho texano não se amedronta tão facilmente. No ano de 2018 eles viveram o sonho americano e ficaram impressionados! Foram quatro dias de competições, festas e muita integração. Preciso relatar, caro Roy, algumas questões ficaram pendentes de serem resolvidas do American Dream e eles não sabem o que as terras texanas fazem com o coração, estão tomados por rivalidade e sede de vencer: vai começar o bang-bang!

Foto: CAV

Aperte sua cinta velho Roy! Em 2018 estiveram divididos em dois módulos, eram 40 Atléticas. No módulo I, a Atlética FACHA foi a grande sobrevivente ao sonho americano, o sonicson foi rápido e pintou Governador Valadares de azul. Seguida pelos riquinhos da Monetária UFV carregando orgulhosos o cachorrão de roxo e amarelo, bradando: – cachorro grande em Gevê, só da UFVê! Em terceiro veio a FADIVALE ou Cavalos, amada por muitos, odiada por quase todos, aprenderam que ser grande incomoda!

No módulo II, a Atlética Fênix Unipac-GV pediu passagem, ganhou respeito na América, eu não sabia que as Fênix voavam tão alto e tão rápido, Roy! Dizem as más-línguas que é um novo sistema de voo chamado M.I.A.U., mas pode ser apenas intriga da oposição, o tempo dirá meu velho! As corujas da Humanas UFV realmente não dormem e perseguiram de perto a Fênix. Em terceiro lugar: malhadinho tendência! A Vaca Loka mostrou que não é só um sambinha bonito e representou, também, dentro das quadras!

Foto: CAV

A vida noturna naquelas terras foi agitada: Yuri Martins e Bhaskar fizeram as honras da casa, comandando a primeira noite de festas! No segundo dia: FUNK NELES! Essa receita não falha Roy, Mc Loma e Mc Zaac conseguiram subir as temperaturas naquela terra que já é quente! Eles não estavam contentes Roy, trouxeram Lucas Lucco pra mostrar que aquilo era realmente viver um sonho! Foram três festas noturnas, dois dias de open bar e quatro dias insanos de competições e arena!

Por falar em arena, meu caro lobo velho, que lugar fantástico! Não fazia ideia que era possível uma união tão grande de povos tão diferentes. Mistura completa de sotaques. Tinha gente do Rio de Janeiro, do Espírito Santo e dos mais variados lugares de Minas Gerais. Ali eu entendi o que era a tal integração que tanto falavam e testemunhei com meus próprios olhos as apresentações do DJ Fuscaldi, além de artistas locais que honraram a casa!

Chega de falar do passado meu amigo, sabemos que é pra frente que se anda. Preciso te alertar que a batalha em 2019 será ainda maior e muito mais árdua. Em 2018, nem todos sobreviveram, alguns precisaram de aliar forças para sobreviver ao Texas e essas alianças prometem render dores de cabeça este ano, se é que me entende! Eles estão divididos em três módulos, com dezesseis atléticas cada, isso mesmo Roy quarenta e oito atléticas se digladiando na corrida texana! Rio de Janeiro e Espírito Santo gostaram do que viram e dessa vez prometem trazer números ainda maiores! Os mineiros se multiplicam como as verdinhas do Prefeito Potato e não querem perder território.

Foto: CAV

O Prefeito Potato sabe que em time que está ganhando não se mexe Roy! A receita está confirmada: serão três dias de festa noturna, duas festas open bar, quatro dias de disputas e arena. Lembra dos fugitivos que capturei ao longo dessa jornada? Destemido Dennis DJ tem um plano de fuga para a primeira noite de festas, todos estarão fantasiados, ele vai conseguir?! No Sense Tomate está inquieto demais Roy, estou preocupado, ele repete incessantemente: EU NÃO VOU EMBORA! Ele prometeu algo inesquecível para a festa das atléticas. Como se não bastasse a dupla de prodígios do crime Vinne e The Fish House pretendem tirar todos de casa na última festa noturna vestidos de pijama! Já pensou em algo assim Roy? O Texas ficará de pernas para o ar.

Foto: CAV

Quem será o novo Xerife de cada um dos três condados? Eu vou sobreviver? Que surpresas o Texas nos reserva? Qual será o resultado de tanta rivalidade? Os novatos sobreviverão às surpresas do nosso traiçoeiro deserto? Essas tais alianças terão sucesso? O sistema M.I.A.U. será útil? Prefeito Potato está na escuta? Espero voltar para responder essas questões Roy!

A missão está marcada para os dias 20, 21, 22 e 23 de Junho, na remota Governador Valadares. Quatro dias de competição, quatro dias de arena comandados pelo DJ Fuscaldi, três festas noturnas, dois dias completamente open bar. Eu temo pela minha saúde Roy! Essa é a última vez que nos falamos antes da minha infiltração, se eu sobreviver, volto pra contar como foi a batalha do Texas!

            Sem mais, despeço-me,

Victor “Biro The Kid” Araújo

Quer saber mais sobre o tema? Bora lá:

A CAV 2019 vai invadir o Texas!

Descubra as atrações da CAV 2019!

40 Fantasias para soltar a criatividade nos Jogos Universitários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here