Foto: Jogos Jurídicos Mineiros

Em novembro de 2018, mais especificamente entre os dias 15 e 18, o Jogos Jurídicos Mineiros, retorna ao local onde tudo começou: Juiz de Fora. Alo alo litoral! Tamo chegando! E como não poderia deixar de ser, o Integraê preparou pra você um guia de o que esperar desses 4 dias maravilhosos!

Se liga… O JJM tem um cuidado especial com a parte esportiva e tem crescido em todos os sentidos, mas o que mais nos importa é: tá cada vez mais daora!

Foto: Jogos Jurídicos Mineiros

E isso quer dizer que a infraestrutura física está recebendo maiores cuidados a cada ano, com competições em bons locais e materiais da melhor qualidade para cada modalidade. Isso tudo permite que todos os times possam competir em condições ideias de infraestrutura…tudo novinho, tudo top de linha! Dá até um gosto a mais né não?!

Outro detalhe, ainda mais importante, na minha modesta opinião, é que há a valorização da competição e do espírito esportivo, premiando o melhor atleta de cada partida com direito à presença da equipe de cobertura fotográfica pra registrar os lances que, além de gravados na memória dos atletas e torcedores, vão ficar pra sempre eternizados nas fotos. Te falar que é até complicado isso aí viu, às vezes você quer passar uma instrução pro amigo, combinando com ele uma jogada ensaiada ou coisa do tipo e a câmara pega a leitura labial ali… Te dou o papo pra sempre falar com a mãozinha na frente da boca, assim evita polêmica hehe

Foto: Jogos Jurídicos Mineiros

Além disso , meu jovem, a disputa em cada modalidade e na classificação geral está cada vez mais maneira. No topo da tabela disputam duas atléticas de imenso porte e na luta pelo título de campeã do interior há sempre uma rivalidade ferrenha e divertida! Esse ano, com os jogos sendo em JF, teremos duas atléticas da casa disputando, o que indica que o circo vai pegar fogo! Fora que esse ano ainda tem a segunda divisão e algo me diz que a briga pra levantar esse caneco e subir pra primeirona vai ser bem acirrada! Eu não perco nenhum jogo dessa edição! Se eu pudesse, ficaria em todos as praças esportivas ao mesmo tempo kk

Fora, meu jovem, que os alojamentos que são sempre uma festa a parte, esse ano vão contar com uma novidade maravilhosa: todas atléticas em um mesmo lugar! É isso aí, agora ficou ainda mais fácil pra você fazer amizade – somente amizade em hehehe – com a galera de todas as faculdades, porque todos saem e voltam para um mesmo “lar”. Todo mundo junto… imagina? Imagina nos jogos….

Foto: Jogos Jurídicos Mineiros

A Arena como sempre estará lá, com uma cerva gelada, música boa e galera bonita curtindo – se não for bonita por fora, certeza que é bonita por dentro! Então, não deixa de dar uma passada pra curtir!

Em falar nisso, vocês tão ligados que além de jogar, torcer, xingar o coleguinha da outra atlética (com respeito), curtir na arena e pirar o aloja, vocês também poderão acompanhar as disputas de charangas e a competição de cheerleaders (líderes de torcida), né?

Uma das coisas mais legais dos Jogos são esses momentos de desafio: a beleza, a plástica, a emoção, a sincronia, as cores e bandeiras de cada atlética. Cada uma colocando pra fora todo um ano de trabalho e dedicação compartilhado com aquele grupo, com aquelas equipes! Bixo, é sensacional! Não perca as apresentações e também não perca os anúncios de classificação de cada um. Inclusive, mais uma novidade ae: esse ano o resultado da disputa de baterias vai ser anunciada na festa!

Foto: Jogos Jurídicos Mineiros

Festa? Falei festa né! Então, é porque além de tudo isso aí em cima já ser uma festa, ainda tem mais uma, à noite, depois de tudo isso kkkkkk aguenta coração! E tem um detalhe importante nisso aí: É OPEN BAR!

Então querid@, se prepara, porque é estilo JK, 4 semanas em 4 dias! É emoção o tempo inteiro e, pra finalizar, te falo uma coisa: se não voltar completamente cansado e esgotado de lá, é porque você fez “errado, otário!”.

Quer saber mais sobre o tema? Bora lá:

Como organizar os bondes/busão para os Jogos Universitários?

Preparação e prevenção de lesões para Jogos Universitários

O que acontece no aloja, fica no aloja!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here