Foto: Euphoria Eventos

É meus queridos, na semana passada rolou a reunião de encerramento do EP 2018, reunião de encerramento de 10 anos de história do maior Engenharíadas da história. E, nesta mesma reunião, iniciamos os trabalhos para o próximo Engenharíadas Paranaense.

Mas já?

Sim! Já estamos pensando no EP de 2K19, a MILHÃO!!!

Foto: Euphoria Eventos

Organizar o maior Engenharíadas do Brasil não é uma tarefa fácil e quanto antes os trabalhos começarem, mais fácil fica para a Comissão Organizadora, organizar um evento de sucesso!!!

E é exatamente sobre isso que vim aqui falar com vocês: esta nova comissão organizadora, que na verdade não é tão nova assim:

Presidência – UTFPR-PG: Liminha

Foto: Liminha

Não poderia faltar a UTFPR-PG na C.O.! A tradição não falha e mais um ano ela está aqui. Pela segunda vez, a UTFPR – PG pega o cargo de presidência nos jogos e quem irá assumir este grande desafio é nosso querido André Campos, ou mais conhecido como Liminha. Para quem não sabe, o cara começou humilde carregando microfone em reuniões, até que se tornou vice e agora atingiu o topo, ganhando talvez uma das maiores responsabilidades da sua vida, a Presidência do EP.
E aqui um depoimento deste meninão que sou fã, solta a letra negão:
A presidência da LEEP não chegou como uma surpresa para mim, mas chegou de maneira muito rápida! Com dois anos trabalhando na comissão organizadora dos jogos, aprendi e ainda venho aprendendo muito para realização desse desafio que é fazer a edição 2019 do Engenharíadas Paranaense. Fomentar o esporte sempre foi um prazer pra mim, ter a oportunidade de fazer isso junto da nova CO para um público de 26 diferentes localidades universitárias será ainda mais gratificante. O início de uma nova década de jogos começa”.

Vice-Presidência – UTFPR-PB: Patinho

Foto: Patinho

Mais um que acaba de ser promovido, meninão saiu de calouro perdido, passou por esportes, e a agora vem a vice-presidência. Com uma grande bagagem na C.O., nosso Patinho tem tudo para dar todo suporte que o Engenharíadas Paranaense precisar.

Tesouraria – UEM: Mari e Thalita

Também tradicional em C.O.s, a UEM continua mais um ano na C.O., desta vez com o cargo da tesouraria. “The Money Girls” serão as nossas já conhecidas Thalita, veterana com mutios anos de EP e do seu lado nossa querida e “fantástica”, Mari Izelli. Organização é sinônimo destas meninas, logo, tenho certeza que o dinheiro da LEEP estará sendo muito bem cuidado. Vooooa meninas!

Esportes – UNIOESTE TD/MCR: Giordana

Foto: Giordana

Nosso querido Bisão segue firme e forte na C.O.! Quem assume o cargo desta vez é a Giordana, prata da casa de Rondon, ela assume um dos cargos de maior responsabilidade dos jogos! Com uma velha guarda com boa experiência e sua determinação, ela tem tudo para fazer um maravilhoso trabalho no EP 2k19. Vai pra cima, Giiiiio!!!

Secretaria – UTFPR MD: Jose

Foto: Jose

Finalmente chegou a hora do Porcão, pela primeira vez na história a UTFPR-MD, pegar um cargo na C.O. do EP! Quem esta fazendo história é nossa veterana Joseane Borges. Ela que acompanha os jogos desde 2012, tem tudo para usar sua experiência e ajudar esta C.O. a fazer um jogos fenomenal!

Alojamento – UFPR: Thayla

Foto: Thayla

Vikings, C7, aaaaaaa eles estão de volta à C.O.! A Helga que assumiu o cargo de alojamento do EP 2K19 é a Thayla. Com um gigante desafio de acomodar o maior Engenharíadas do Brasil, ela vem com tudo e promete deixar todo mundo com água quente no alojamento.

É isto meus queridos, aqui está o time que estará a frente do EP 2K19!

Desejo toda sorte do mundo para vocês meus queridos! Tenho certeza que o EP está em boas mãos e vocês não pouparão, tempo, suor e trabalho para fazer este o melhor Engenharíadas de todos os tempos.

Como nosso querido presida disse: “O início de uma nova década de jogos começa”!

VEEEEEM ENGENHARÍADAS PARANAENSE 2019!!!

Quer saber mais sobre o tema? Bora lá:

UEM é a grande campeã do Engenharíadas Paranaense 10 anos!

Comissão Organizadora (C.O.) – Os bastidores dos Jogos

O que acontece no aloja, fica no aloja!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here