Foto: JJMG - 2018

“O maior jogos de todos os tempos”, “você não pode perder essa edição”, “todo mundo vai”. Com certeza você, meu querido estudante universitário e amante do movimento de Atléticas já escutou alguma (ou todas) estas frases neste período que antecede ao Jogos Jurídicos Mineiro. Mas, desta vez, o Integraê vem garantir que todas elas são verdadeiras! Durante os dias 14 a 17 de Novembro, a quente cidade de Montes Claros promete ferver com a edição temática de Spring Break dos Jogos Jurídicos Mineiros!

Você é aquele atleta exemplar, que não perde um treino e honra até o último segundo a camisa de sua Atlética? Já pode dobrar a quantidade de treinos, porque o chaveamento realizado no dia 26 de Outubro definiu os caminhos que irão premiar as grandes campeãs deste evento! Nós já podemos adiantar que não irá existir moleza para nenhuma Atlética e cada atleta será essencial na conquista dos premiados pontinhos!

Foto: JJMG – 2018

E o chaveamento este ano foi diferente! Nada melhor do que já curtir aquele clima de “já é jogos” em plena BH, certo? Com muita cerveja gelada, pagode e provocações entre as Atléticas, tivemos anúncio de surpresas! O instagram Cenas Lamentáveis, famoso pela cobertura irreverente e abençoada por Didico™ irá marcar presença em Montes Claros, registrando todos os momentos dessa batalha! Teremos Cenas Lamentáveis, descubras diferenciados e decretos sendo lançados?

Mas ah, vamos falar do que você com certeza veio pronto para ler: as festas! Com a divulgação do line up completo, podemos garantir que todos os gostos serão atingidos nesta edição! Tá duvidando? Segura essa escalação pesada: Dennis, Beowolf, Mc Rick, Dubdogz, FP do Trem Bala, Mc Rebecca, DJ Gabriel do Borel e Psirico! É pra encher o peito e gritar que esse, com toda a certeza, É O MAIOR JOGOS JURÍDICOS DA HISTÓRIA!

E claro, festa boa é festa: open bar! Com o chopp Backer puxando a escalação, teremos também vodka Smirnoff, Catuaba, Corote, refrigerante e água (se lembra de beber com moderação, jogos bom é jogos que você consegue aproveitar tudo!).

Tá escutando esse barulho? São as baterias subindo o samba! Este ano o Desafio de Baterias conta com uma grande novidade, sendo dividido em dois dias, permitindo que cada samba, breque e compasso seja tocado com amor e muita felicidade! E as baterias da UFU, UFMG, PUC, UFV, Unimontes, Fadivale, Milton Campos, Uniube, Unifip, UFLA, UFJF e UFJF-GV prometem tremer o ginásio! É impossível perder este desafio que irá ocorrer nas noites de sexta e sábado! Será que a atual campeã Meritíssima irá conquistar seu tricampeonato? Ou será que teremos surpresas no pódio?

E para nossos Cheerleaders, o céu é o limite! Na noite de sábado, teremos o grande Desafio de Cheerleading com as equipes da UFV, PUC, UFMG, UFU, UEMG, UFLA, UNIMONTES e UFJF! A atual campeã, a equipe Esparta Cheer, já avisa que vem forte para brigar mais uma vez pelo ouro! Já podemos adiantar que este desafio está imperdível!

Com este line up incrível, um open bar de dar água na boca e disputas esportivas de tirar o fôlego, podemos dar o selo de qualidade Integraê e afirmar que esta edição dos Jogos Jurídicos Mineiros está imperdível!

Quer saber mais sobre o assunto? Bora lá!

As primeiras informações (e emoções) do maior Jogos Jurídicos Mineiros da história!

Jogos Jurídicos Mineiro e suas maiores rivalidades!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here