Foto: Joia Maringá

A contagem regressiva tá rolando faz tempo, mas o evento mais amado pelos universitários finalmente se aproxima! Entre os dias 04 e 20 de outubro, o evento que promove a integração dos acadêmicos dentro (e fora rs) das praças esportivas promete fazer jus à toda a antecipação que vem com ele! Pra não perder o costume e pra oficializar a melhor época do ano: JÁ É JOIA EM MARINGÁ!

Como de praxe, o calendário esportivo do JOIA Maringá se estende durante três finais de semana, sendo fielmente acompanhado pela rivalidade que, apesar de explorada durante o ano inteiro, se aflora entre as agremiações nessa época.

Foto: Joia Maringá

Então é melhor preparar o coração, porque eu vou contar tudo que vai rolar na 12ª edição do jogos queridinho da cidade canção! Já adianto: vai ter muito batuque, muito esporte, pouca voz (depois do 2º dia fica difícil, né? rs) e o mais importante: MUITA INTEGRAÇÃO (que fique claro: NÃO É TRAIÇÃO!).

Os jogos acontecerão, à exemplo do ano anterior, em duas divisões, deixando a competitividade muito mais alta! Quem sabe a sua Atlética suba ou desça de divisão nesse ano, hein?!

Vamos ao que interessa: o cronograma!

  • 04/10 (sexta-feira): A modalidade que reúne todas as atléticas é quem dá início ao JOIA Maringá, como todos os anos. O atletismo, que a cada ano ganha mais o carinho das torcidas, vai acontecer a partir das 18h00 no Willie Davids, pra abrir com chave de ouro!
Foto: Joia Maringá
  • 05/10 (sábado): Durante a manhã, vão rolar as competições das modalidades individuais! Entre judô, xadrez, natação e oitavas e quartas no tênis campo, a manhã vai ser bem cheia. À tarde, o único programa possível é comparecer na Festa Oficial do JOIA 2019, a partir das 16h00 na Chácara Vitória. Vai rolar funk, hip hop, reggae, pagode… De tudo um pouco! Confere o evento aqui.
Foto: Joia Maringá
  • 06/10 (domingo): Dia de ressaca? Nem pensar! Diferente do que rolava nos anos anteriores, o primeiro domingo de JOIA dessa edição vai contemplar as modalidades do tênis mesa, poker, tênis campo, e campão.
Foto: Joia Maringá
  • 12/10 e 13/10: Nesse fim de semana, veremos as equipes coletivas em quadra, disputando as oitavas e quartas de finais! Vai ter muito vôlei, hand, futsal, basquete e campão. Depois de passar o dia torcendo pela sua Atlética, nada melhor que curtir na Arena JOIA, né?! Ela estará aberta à partir das 15h00 nos dois dias, e contará com muita música boa e integração!
Foto: Joia Maringá
  • 18/10: Apesar de não ter feriado pra curtir o dia todo, o útimo #sextou do JOIA vai ser dos bons! A partir das 18h00, na Vila Olímpica, vão rolar duas modalidades favoritas das torcidas: o vôlei de praia e os jogos de boteco! As competições de truco, pebolim e sinuca acontecerão no interior da arena – que terá preço diferenciado para quem quiser assistir (a gente ama, né?) e será isento aos atletas do boteco.
Foto: Joia Maringá
  • 19/10: O dia das semi-finais coletivas é aquele que mais mexe com o emocional, né?! Então prepara o coração, porque além de ver seus times em quadra, vai rolar o Desafio de Cheerleaders e, na Arena JOIA, o Desafio de Baterias. A emoção vai ser tripla!
Foto: Joia Maringá
  • 20/10: O último dia do evento que a gente espera o ano todo vai contar com a definição dos resultados dos esportes coletivos em quadra, para ambas as divisões. E a melhor parte vem depois: a recompensa! A premiação vai rolar na Arena JOIA, onde será possível prestigiar os atletas e se despedir dessa edição, que certamente deixará saudade!
Foto: Joia Maringá

Quer saber quem vai fazer tudo isso acontecer? Lhes apresento a Comissão Organizadora 2019, responsável pelos bastidores desses três finais de semana:

  • Presidência: Psicologia UEM
  • Secretaria: Biológicas UEM
  • Tesouraria: Direito Cesumar
  • Esportes: XI de Setembro e Educação Física UEM
  • Eventos: FisioNutri Cesumar
  • Marketing: Direito UEM

Garanto que essa galera vai trabalhar incansavelmente pra entregar o melhor JOIA da sua vida! Já vai tirando a tinta e a caneca do armário, preparando o uniforme da sua Atlética do coração e aquecendo a garganta – que vai vibrar muito nas arquibancadas! Tá chegando a hora: JÁ É JOIA!

Quer saber mais sobre o assunto? Bora lá!

Conheça as campeãs do JOIA Maringá 2018

Descubra os confrontos do último final de semana do JOIA Maringá 2K18!

Desafio de Baterias no JOIA Maringá? Quero!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here