Shows nas quadras e nas arquibancadas estão sendo os destaques esportivos nesse JJPR. A disputa pelo título está cada vez mais acirrada. A velha rivalidade entre UEM e UEL está sendo, mais uma vez, a disputa mais legal de se ver nesse JJPR 2018.

Pelo lado maringaense, destaque para a vitória no vôlei feminino sobre a PUC – Curitiba, pelo placar final de 2 sets a 1. Já pelo lado londrinense, o destaque foi para o tênis de mesa, onde a AAA levou o título tanto no feminino, quanto no masculino, e adivinha sobre quem meus amigos.. A própria UEM. Será que essa disputa está pegando fogo?

 

Falando em tênis de mesa, na segunda divisão, tivemos os seguintes campeões na modalidade:

 

Feminino: UNIPAR

 

Masculino: Realeza

 

Na segunda divisão, a disputa fica entre Unicesumar e FAI, que também travam uma bela disputa na classificação geral da competição.

E como não pode faltar, também rolou nossa amada Arena Integraê. Os jogos de boteco da nossa parceira Catuaba Selvagem estão bombando. Tem muito truco, beerpong, flip cup e muuuuuuuuito mais. E pra você atleta, tem também um espaço especialmente pra você, com área para descanso e massagem, tudo pra você se recuperar e fazer bonito nos jogos e na festa.

E que festa. Lucas Lucco chegou arrebentando com tudo, fazendo um show sensacional pra galera, do funk ao sertanejo, e também relembrando alguns ícones do nosso rock nacional, como Raimundos e Charlie Brown. Depois a galera do Grupo Sempre Tem fez com que a Bahia pousasse no JJPR, botando geral pra dançar.

Se liga que tá acabando e as disputas estão aumentando. Fique por dentro de tudo que rola AO VIVO pelo nosso Instagram. VOA INTEGRAÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here