O primeiro dia do EP começou muito bem! Foram .. jogos ao todo, onde as 26 atléticas acadêmicas disputaram acirradamente de forma incessante!

Muita coisa rolou, viu galera, muitas emoções e muito choro também, até porque muitas atléticas se desclassificaram.

Então, vamos fazer da melhor forma que o Integraê faz. Dá play no vídeo e confere alguns jogos, algumas entrevistas e, claro, a grande atração da noite: MOLEJÃO!

Vou voltar pra sacanagi, pra cada de massagi! Aô, beleza. Como não amar Molejo?

Como viram no vídeo, no jogo de futebol de campo de hoje, entre as estreantes UTFPR-FB e UniCesumar, a coisa foi séria. O Marreco começou fazendo um gol de pênalti e, nos 45 do segundo tempo (quase, viu), a Manada foi pra cima e empatou. O jogo foi para a prorrogação mas foi decidido mesmo nos pênaltis com uma defesa SENSACIONAL do goleiro da Manada.

Depois se enfrentaram nas quadras a UFPR e a UTFPR-PG! A coisa foi beeeeem louca. A cada cesta feita pelo time do coração, era um grito de alívio, mas só uma levou a melhor.

O Ninho da Cobra ficou repleto de gaúchos e curitibanos. Os caras da UFRGS enfrentaram a PUC-CT no futebol de campo. A coisa esquentou e, após o apito final, a PUC-CT levou a melhor.

Para fechar a noite, uma disputa que derruba ginásios, estádios e universidades. A UEM enfrentou a UEL no futsal. E olha, que jogo! Foram várias defesas, muita raça das duas torcidas, muito grito e muita bola no gol também. A vencedora foi a UEM!

Bom, então vamos conferir o placar total do primeiro dia do EP e, hoje a gente continua com mais. Segue o jogo:

FUTEBOL SEGUNDA DIVISÃO MASC.
UTFPR-FB 1 – 3 x 1 – 4 UNICESUMAR

BASQUETE PRIMEIRA DIVISÃO MASC.
UFPR 61 x 39 UTFPR-PG

FUTEBOL PRIMEIRA DIVISÃO MASC.
UFRGS 1 x 2 PUCPR

FUTSAL PRIMEIRA DIVISÃO MASC.
UEM 5 x 2 UEL

Amanhã tem mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here