“Você partiu meu coração, mas meu amor não tem problema não…” Antes de começar esta matéria gostaria de dizer que essa música não saiu da cabeça de ninguém que esteve ontem na Festa à Fantasia, e estou pensando em marcar uma cirurgia para removê-la.

O dia 15 de junho de 2017 é data histórica para a mineiríssima cidade de Passos MG. Mesmo sabendo há meses que viria um tal de jogos universitários #EngenhariadasMineiro para essas bandas, a população local se extasiou ao ver tanta gente de tantos lugares do Brasil com dois objetivos em comum: jogar e se divertir!

Nesse primeiro dia foram mais de 80 jogos, 15 mil pontos ou gols, e 15 milhões de litros de suor e lágrimas. Ao longo do dia além dos jogos nas principais quadras e campos da cidade, uma mega estrutura foi montada na Praça de Esportes Barú de Pádua para receber quem queria curtir ou descansar entre um jogo e outro. Montada em apenas duas semanas, outra estrutura que nunca foi vista antes em terras passenses foi o espaço dos eventos.

A quinta-feira começou com Nego do Borel e Mc Pocahontas numa festa que mexeu com as fantasias de muita gente. Se via de tudo em tão peculiar ambiente, desde a versão vegetariana da Lady Gaga com folhas de acelga coladas ao corpo, até fantasias mais elaboradas como a de caixa eletrônico. Começou o #EngenhariadasMineiro, o melhor está por vir. Confira no video um resumo do que rolou, mas meu amor não tem problema não.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here