Foto: Engenharíadas Paranaense

A ficha parece que não cai, é como se estivéssemos sonhando acordados. Toda vez que paramos para relembrar do dia da premiação do Engenharíadas Paranaense, as lágrimas de dever cumprido, felicidade e orgulho rolam soltas pelos nossos rostos. Um misto de sentimentos em ver a nossa amada A. A. A. X de Junho obtendo o que ela tanto merecia: ser a Grande Campeã Geral do EP 2K19 e garantindo a sua ida para a Primeira Divisão. Muito mais do que uma atlética, nos tornamos uma grande família. Todas as gerações da história da X unidos por amor à camisa branca e bordô compartilharam do mesmo sonho e movidos pela raça, contribuíram arduamente no processo para que alcançássemos essa conquista. 

A nossa trajetória no Engenharíadas Paranaense começou em 2017 com o Pré EP, confiantes, com atletas aplicados e consagrados dentro de suas modalidades, uma torcida louca de paixão e uma diretoria esforçada, fomos em busca da nossa vaga. Graças ao esforço de nossos competidores e o apoio de nossa torcida conquistamos o nosso lugar, mas infelizmente, devido a um problema na listagem, perdemos a chance de participar do EP. Mas essa queda não nos parou, pelo contrário, nos motivou ainda mais, pois sempre fomos convictos da nossa força.

Foto: Engenharíadas Paranaense

Em 2018, conquistamos novamente a nossa vaga para o Engenharíadas e fomos em busca de mostrar o nosso potencial. Mais uma vez nossos atletas, cheers e torcida deram o seu melhor e alcançamos o segundo lugar geral da segunda divisão. Meses depois houve uma recontagem dos pontos e infelizmente, devido a um erro de representação, perdemos alguns pontos, ficamos em terceiro lugar e nosso sonho de ir para a primeira divisão foi adiado.

Muitos desacreditaram de nós, não nos apoiaram mais, mas assim como uma fênix renasce das cinzas, a nossa X de Junho renasceu também. Começamos então um trabalho insaciável em busca de corrigir toda as nossas falhas e aprimorar o máximo tudo o que já estava bom, nada de oito, nem nove, tudo tinha que estar X para podermos transformar o nosso sonho em realidade.

Foto: Engenharíadas Paranaense

Uma Manada focada, dedicada, comprometida e empenhada mostrou que além de perseverantes, somos acima de tudo, resilientes. Resiliência é a arte de se permitir se desconstruir para se reconstruir novamente, de forma muito mais sólida. E assim nós fomos, somos e continuaremos a ser. Batemos na trave por duas vezes, nos permitimos nos descontruir para aprendermos com os nossos erros e nos aperfeiçoarmos, perseveramos e nos reconstruímos (um processo árduo e nenhum pouco fácil, mas que enaltece ainda mais a grandeza da X de junho). Muito mais sólidos e fortes, convictos de que agora era guerra e tinha chego a nossa hora, fomos para Umuarama tornar o nosso sonho realidade. E graças ao esforço de cada membro conseguimos isso, estamos na primeira divisão!

Foto: Engenharíadas Paranaense

A A.A.A. X de Junho é Campeã Geral do EP 2K19 e todos que contribuíram para isso também são, somos todos campeões!

Jogos universitários arrecadam 21 toneladas de alimentos no Paraná!

UEM conquista o OCTACAMPEONATO no Engenharíadas Paranaense!

“A recompensa está na caminhada”: Bateria Carniceiros vence mais um desafio do Engenharíadas Paranaense!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here