Foto: JOIA Maringá 2018

Salvee Integraê! Todos recuperados da ressaca do fim de semana? Já estão se perguntando cadê o sextou que estava aqui? Pois é, não tá fácil não!

Como já contamos por aqui, na última sexta-feira (24) começou mais uma edição dos Jogos Interatléticas de Maringá e para promover aquela integração desde o início, a Liga das Atléticas (LDA) organizou um rolezão na Chácara Vitória: a festa oficial do JOIA. E é óbvio que o Integraê marcou presença e conferiu tudinho o que rolou!

 Essa foi minha sexta edição de jogos aqui em Maringá e posso dizer que essa foi uma das melhores festas que já tivemos! Também, com um combo de variáveis positivas como o que tinha, era difícil ser diferente: organização do começo ao fim, muita gente bonita e atrações sensacionais divididas em dois palcos, um eletrônico e um mais geralzão. Além de, é claro, um open bar daqueles para ninguém botar defeito.

Eu sou bem suspeita pra falar por sou fãzona de todas as atrações que marcaram presença, mas preciso destacar o quanto convidar uma galera que entende de jogos pra cantar no palco principal fez a diferença no quesito animação. Sabe quando dá pra ver que quem estava no palco realmente estava curtindo o rolê com o público? Foi demais!

Foto: JOIA Maringá 2018

E falando em pessoas bonitas e animadas, quem aí pontuou muito nesse fim de semana? Que vibe de integração que estava naquela festa, minha gente! Amamos sim ou claro? HAHAHA 20 atléticas presentes mostrando o quanto Maringá é uma cidade apaixonada pelo mundo universitário e que segue crescendo a cada ano. Ver a potência dessas associações, capazes de reunir mais de 3 MIL pessoas para curtir juntas é muito massa!

Foto: Vinicius Sequinel – Responsável pela festa oficial do JOIA Maringá 2018

E, para saber mais de como foi organizar esse rolê top, conversamos com o Vinicius Sequinel, ex-presidente da Atlética de Fisioterapia e Nutrição da Unicesumar e responsável pela festa como um todo. Saca só o que ele contou pra nós: “Organizar uma festa das dimensões do JOIA Maringá foi um pouco assustador de início. A responsabilidade de assumir uma C.O de eventos com apenas 1 ano de liga, junto com o grande desafio de agradar nada menos que 20 atléticas era grande, mas, diante do trabalho positivo que a Fisio Nutri havia apresentado na edição de 2017 dos jogos, acreditei na capacidade da nossa atlética de assumir esse rolê. Considerando que desde que atuei na fundação da atlética minha maior vontade era conseguir entrar no JOIA, ter a felicidade de assumir a festa foi sem tamanho. Acredito que o resultado foi realmente positivo e o como pessoa só tive a ganhar, tanto com as críticas quanto com os elogios. No fim, a festa foi maravilhosa e só tenho a agradecer pelos desafios proporcionados.”

Preciso ainda fazer uma pausa para ressaltar um dos meus momentos preferidos do rolê: CQ Samba parando tudo durante o show para parar um cara que estava tentando agarrar uma menina contra a vontade dela. É preciso lembrarmos sempre que “NÃO É NÃO” e mais top ainda é ver todo mundo unido por esse mesmo lema. Não importa se você é homem ou mulher, bora respeitar o lugar e a opção do outro. Anotado?

Já com saudades dessa festa sensacional, fica aqui meu muito obrigada a toda a LDA pelo convite! Fim de semana que vem tem mais JOIA e com certeza muito Integraê presente <3

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here