Logo mais vai fazer um mês que o JOIA PG acabou e esse rolêzão foi tão maravilhoso que o pessoal de Ponta Grossa ainda respira JOIA até hoje, viu?! Ainda bem que temos o Twitter pra reviver semanalmente as conquistas, tretas, vídeos e tudo que aconteceu!!

Foram meses de ansiedade e preparação para o maior evento do ano, que rolou dias 9, 10, 15, 16 e 17 de Novembro. Esse ano a Liga das Atléticas de Ponta Grossa contou com o apoio de duas empresas locais para fazer com que tudo rolasse da melhor maneira! O público foi MUITO maior do que o esperado (e quando eu digo muito, eu quero dizer MUITO, tá bem?? rs), e não foi fácil acertar a logística de jogos, Arena, circulação de pessoas e venda de produtos no primeiro dia, mas isso logo foi superado e o rolê deu super certo!! Foram dias maravilhosos de competição, Arena e curtição que vão ficar na memória da galera até o ano que vem!

Esse ano o JOIA PG ainda contou com a novidade de termos uma Segunda Divisão competindo, com novas Atléticas da cidade chegando com sede de vitória e muita vontade de fazer parte do maior evento esportivo universitário dos Campos Gerais! Foi MARA!

Nos dois primeiros dias rolou a maioria dos jogos dos esportes coletivos, e o mata-mata foi intenso, com muita animação de todas as torcidas nos ginásios da cidade, muita música boa e tinta na Arena (maldita tinta azul que não saiu das minhas roupas até hoje)!! Ainda no primeiro domingo teve o Desafio de Baterias, que mesmo com chuva não deixou de animar o pessoal que estava na plateia!

Na quinta-feira pré-feriado foi o dia do Campeonato de Cheerleading e dos Jogos de Boteco, que também fizeram a galera sair de casa mesmo com chuva, pra iniciar o segundo final de semana de fervo daquele jeitinho!

Na sexta-feira do dia 15 rolaram os esportes individuais, e o dia foi de fortes emoções!!!! Muita gente ainda ignora o potencial dos individuais em Jogos por aí, mas é basicamente nesse dia aqui que as pontuações das Atléticas decolam e o pódio é sendo formado, viu??! Também na sexta rolou a Festa Oficial do JOIA PG, com muito open bar e agito, pelo segundo ano sendo realizada no mesmo local que é realizada a Arena nos dias de competição.

Por fim, nos últimos dois dias rolaram as semis e as finais dos coletivos, a premiação de todos os colocados e também o último dia de fervo, né?! Tava LOTADO!!!! O Clube Verde quase veio abaixo!!

No final de tudo, as classificações gerais ficaram assim:

DESAFIO DE BATERIAS:

1º Lugar: Bateria da Tourada

2º Lugar: Bateria Carniceiros

3º Lugar: Bateria Caveirão

CAMPEONATO DE CHEERLEADING:

1º Lugar: Asas Negras

2º Lugar: Bulleaders

3º Lugar: The Flames

PÓDIO SEGUNDA DIVISÃO:

1º Lugar: Soberana

2º Lugar: Bárbaros

3º Lugar: Caóticos

PÓDIO PRIMEIRA DIVISÃO:

1º Lugar: XV de Outubro

2º Lugar: Capetada

3º Lugar: Los Bravos

UFFFAAA! Onde aperta pra voltar??? Parabéns aos vencedores do JOIA PG e à todas às Atléticas, diretorias, atletas e organização desse evento que já deixou muitas saudades!! CHEGA LOGO JOIA 2020!

Quer saber mais sobre o assunto? Bora lá!

Já é JOIA – PG

XV DE OUTUBRO – DOMINANDO TUDO!

Mas afinal, qual é a do JOIA?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here