foto: Inter UEMS

Faaala bando de mascote de atlética, todos juntos e xélou nau? Mais ou menos né non? Teve atlética que preferiu compor torcida de rival em jogos em outro estado (rs)! Mas é nesse clima que o Inter UEMS 2019, em sua terceira edição, desembarca em Paranaíba-MS entre os dias 20 e 23 de junho, tendo a Canina como atlética anfitriã.

Os jogos entre as unidades da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul seguem o mesmo padrão de outras edições, ou seja, pode-se competir como atlética de unidade, atlética de curso específico ou mesmo como unidade universitária formando uma atlética integrada.

Eu sei que vocês adoram uma competição e esse ano os jogos serão disputados nas modalidades futsal, handebol, basquete, vôlei, futebol society e natação, tanto no masculino quanto no feminino. Além disso, para galera que curte uma mesa de bar e aquele copo sujo, os jogos de boteco (queridinhos do Inter) retornam na edição 2019 e a disputa vai ser acirrada no truco e sinuca, também nos naipes masculino e feminino.

Falando em disputa, rolou o chaveamento da competição, e eu trago para vocês alguns dos jogos que devem pegar fogo, então se liga:

No futsal masculino a disputa entre Bubônica e Nórdica promete ser um excelente jogo, já no feminino, Távola e Guaxa prometem um duelo de muita entrega. A disputa do Handebol não fica por menos: no feminino, Búfalos e Canina devem fazer um jogo duro e extremamente físico, já no masculino, a briga vai ser boa entre ADUS e Guaxa.

Sem perder o tempo de bola, no vôlei masculino, Canina e Guaxa promete ser um jogo interessante. No vôlei feminino, ADUS e Canina colocam em quadra uma rivalidade antiga que promete esquentar as coisas. O basquete feminino chega com disputas interessantes, uma delas é o duelo entre Canina e Guaxa. Já no masculino, a rivalidade entre Canina e ADUS entra mais uma vez em quadra e promete muita emoção para as duas torcidas.

Chegando nos gramados, a disputa do society masculino entre Nórdica e Canina coloca frente a frente uma das rivalidades mais interessantes de todo Inter UEMS. No feminino, ADUS e Canina se encontram em mais um duelo que promete um jogão para torcedor nenhum botar defeito.

Foto: Inter UEMS
Foto: Inter UEMS

“Sentiu o impactum? Todo mundo sentiu o impactuum!”, e não fica por aí, pois a água da piscina vai ferver com tanta rivalidade e numa mistura de disputa e rolê universitário sujeira, os jogos de boteco prometem ser daquelas competições onde todo mundo curte, porque eles também marcam o início das festas open.

O fato é que o Inter sempre chega e é um dos jogos mais gostosos de Mato Grosso do Sul, seja pela competição ou pelo clima de integração, sempre pregando que NÃO É NÃO e que machismo, homofobia e racismo NÃO são bem-vindos e NÃO têm espaço por aqui.

É isso, o Inter UEMS vem com tudo e por aqui já estamos ansiosos. Será que em casa a Canina leva o bi ou teremos outra atlética fazenda festa no Canil? Cada inter é uma surpresa!

Quer saber mais sobre o tema? Bora lá:

De pedido de casamento à Atlética celebrando o primeiro título: Inter UEMS 2018

Como convencer sua mãe que ir pros jogos é uma boa ideia!

Quanto mais tinta, melhor a integração!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here