Salve galeraaaa, bora falar de coisa boa? Recentemente mais uma Comissão Organizadora foi formada para 2019, a do Engenharíadas Sul! Esse jogos sensacional que já está se encaminhando para sua terceira edição, reunindo as maiores atléticas de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul (imagina o tanto de gente o bonita que dá nesse rolê, meu povooo).

E como nem só de festa e chapação se vive um jogos, é preciso que uma galera se disponha a botar ordem na bagunça toda, afinal, seu aloja não vai se organizar sozinho! No sul, as atléticas se organizam em presidência, vice-presidência, secrataria, esportes, financeiro e aloja. Quer conhecer quem assumiu cada cargo para 2019? Então, cola no Integraê que é sucesso!

Presidência

Bruno Soares – Atlética das Engenharias e Arquitetura FURB

Que o Engenharíadas Sul vem crescendo a cada ano já é fato. Temos como desafio fazer uma edição que ficará para a história! Sabemos que a fórmula correta para o crescimento da liga é focar na parte esportiva, então o principal objetivo é aumentar ainda mais o nível esportivo da competição!”.

Vice-presidência

Bruno Corazza – AAEE – UFRGS

Acredito que é o ano do evento. Muito crescimento e emoções pela frente. Assumir um cargo na comissão organizadora sem dúvidas é um enorme desafio em que vamos cumprir com sangue no olho em 2019”.

Secretaria

Raíza Correa Pires – Associação Atlética Acadêmica das Engenharias da Univali

Assumir um cargo de C.O. nos enche de orgulho, prazer e vontade! Sentimos cada suor dado à Atlética valorizado e, juntando ao aprendizado, participar de maneira consistente da organização da liga nos dá determinação, garra e compromisso para que cada vez mais esta cresça e se consolide”.

Esportes

Antonio Galvão – Associação Atlética de Arquitetura e Engenharias General

Sabemos que ser C.O. de jogos universitários demanda muito tempo, dedicação e capricho nas atividades que precisamos desempenhar. Mas na minha opinião o maior desafio é conseguir administrar o tempo sem deixar de lado nossos compromissos e atividades. Encontrar tempo para organizar os jogos entre a faculdade, trabalho, comando da atlética, namorada, amigos e ainda cuidar de si mesmo não é nada fácil.

Então para conseguir dar conta o mais importante, na minha opinião, é saber como utilizar nosso tempo limitado e não achar que vamos conseguir abraçar o mundo sozinhos. Precisamos ter as pessoas certas ao nosso lado, pessoas dedicadas e de confiança para ajudar e também nos substituir quando necessário. E junto com todo trabalho que iremos passar sendo um membro da C.O., o desafio será igualmente gratificante, pois é algo que nos move! Todo aprendizado adquirido durante esse processo será levado para a vida toda”.

Alojamento

Matheus Ramien Brusamarello – Atlética da Arquitetura e Engenharias – UPF

Evolução. Eis como encaramos. O evento está em grande ascensão e estamos prontos para esse grande passo que o ESul vai dar. 2019 vamos com tudo para marcarmos essa edição que promete muito!”.

Financeiro

Ronan Adler Tavella – Associação Atlética Acadêmica das Engenharias – FURG

Acredito que 2019 vai ser um ano chave para crescer e consolidar o Engenharíadas Sul como principal evento competitivo do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Consecutivamente, já posso imaginar que o desafio de participar da C.O. desse grande evento será imenso, mas ao mesmo tempo muito gratificante“.

Deu pra sentir o clima? A palavra do ano é crescimento e vontade de fazer esse jogos ser o melhor do mundo com certeza não falta.

VEM ENGENHARÍADAS SUL 2019!

Quer saber mais sobre o tema? Bora lá:

Estatuto de Jogos, Comissão Organizadora e Liga: como criar?

Comissão Organizadora (C.O.) – Os bastidores dos Jogos

Engenharíadas Sul: resultados gerais, curiosidades e novidades para ano que vem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here