Fala pessoas, como estão?

A Calouro já é neste sábado (18) e nós, claro, estamos ansiosíssimos para a festa tanto quanto os Calouromaníacos. Por isso eu vim aqui bater um papo muito importante com todo mundo sobre essa 8ª edição.

Quem aí já foi na festa e se deparou com gente chata tentando te apertar, te puxando a força e insistindo no beijo? Ou até te xingando e levando pro lado pessoal quando você não tá afim de dar umas bitocas? Infelizmente isso é comum, principalmente em época de carnaval e em micaretas também, como é o caso da Calouro.

Por ser uma festa ENORME e com muita bebida, o pessoal extravasa e passa dos limites, e foi pensando nesses LIMITES que a organização da Calouro Folia decidiu abrir os olhos de muita gente que vai pra festa pensando em passar o rodo sem se importar com que o outro quer.

Na Calouro Folia 2017 vai rolar uma hiper campanha de conscientização de respeito às mulheres denominada ME RESPEITA. É um pedido simples e que não machuca ninguém, pelo contrário, ajuda muito!

Na page da Calouro, já anda rolando posts para lembrar o pessoal de que NÃO É NÃO, e que a conquista vale apenas se os dois estiverem interessados. No dia do evento, o pessoal que apoia a ação vai poder colar adesivos pelo corpo que remetem ao ME RESPEITA. Olha aí embaixo que lindos:

ADESIVO1ADESIVO2 ADESIVO3

 


 

 

 

ADESIVO4 ADESIVO5

 

 

 

 

 

E mais, não só o respeito para com as mulheres, mas também com os gays, lésbicas, transsexuais, bissexuais, enfim, para com qualquer pessoa. A Calouro é lugar para se divertir e curtir a vibe, não para arrumar treta e desmerecer ou desrespeitar os outros, beleza?

Fica combinado então, vamo respeitar geral e ÓTIMA CALOURO FOLIA! ♥

RODAPÉ GABI

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here