Fala galera!

Nesse último final de semana (19 e 20/08) rolou, em Maringá-Pr, a última reunião dos Jogos Jurídicos Paranaense 2017 e como toda boa reunião pós-jogos, o misto de saudades do fim de semana mais insano do ano e a expectativa da próxima edição que começa a se desenhar, ficaram evidentes.

Para fechar com chave de ouro a maior Edição do JJPr e deixar tudo alinhadinho para o próximo ano, a C.O. 2017 realizou a prestação de contas de tudo o que esse evento louco conseguiu movimentar dentro da Liga Jurídica Paranaense e da cidade-sede que o recebeu, e meu amigo, que jogos… que jogos!

Além disso, tivemos a votação para aprovação ou não dos calouros. As atléticas de Direito UNIFOZ e FAG (1º e 2º lugares gerais da 2ª divisão, respectivamente), conquistaram a Liga e mostraram em 2017 para o que vieram, arrancaram elogios sobre organização e determinação e foram incorporadas definitivamente a LJPr, sem prorrogação do estágio probatório. Parabéns aos novatos, que continuem sendo a cara do JJPr.

Depois, rolou a tão aguardada troca de gestão! Na edição de 2017 foram criados mais dois cargos dentro da Comissão Organizadora, além dos já existentes, fazendo com que ocorressem votações para: Presidência, Secretaria, Esportes, Tesouraria, Alojamento e Marketing. O desejo de fazer o JJPr crescer ainda mais em 2018 despertou em várias atléticas o interesse de participarem da Liga como C.O. desses Jogos sensacionais.

O primeiro cargo a ser pleiteado foi o da grande presidência, que ficou com a atlética da Gloriosa UEPG que puxou a responsa e ficou com a missão de fazer mais um JJPr histórico! Depois, tivemos nossa secretaria colocada nas mãos da Raposa (UNICESUMAR). Seguindo num clima cheio de expectativas, a primeira votação entre atléticas do dia se deu entre FDC e UENP que disputaram pela C.O. de esportes e a Capiau deu hasta la vista para Los Borrachos e conseguiu a vaga.

Seguindo, a tesouraria foi colocada entre a UNIVEL e a UNIOESTE, e a Preguiça levou a melhor, ganhando a confiança da LJPr para ficar mais um ano dentro da Comissão Organizadora. Já a missão de criar aquela integração insana dos alojas e garantir o banho quente da galera, ficou com a Galo (UEM), que depois de ser anfitriã está determinada deixar os alojas de 2018 a mil.

Por último, não menos importante, pra dar aquele up nos likes, compartilhamentos, zoeiras e campanhas super legais que aconteceram durante a 13ª edição, a C.O. do marketing ficou para ser decidida entre a UEL e UNIBRASIL, mas quem ganhou pontos com o processinho e vai deixar todo mundo informado do que ta rolando é o Tatu, danado ele né? Rs

C.O. – Gestão 2017 e 2018

Encerradas as votações, nova C.O. formada, mais um ano de trabalho que começa para a LJPr e o que ficou claro é que o maior da história só vai crescer… a Liga está redondinha e alinhada para trazer tudo o que há de mais top em matéria de esporte animação, integração e curtição!

A 14ª edição do Jurídicos promete e essa galera já começou a correr atrás para fazer o mais tradicional jogos universitários do estado acontecer de novo. É o início de uma nova jornada, cheia de desafios e ideias que fazem com que tanto aqueles que estão dentro, como os que acompanham de fora, estejam ansiosos desde já.

Respeita a minha história.

2018 está ai!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here