Foto: JOIA- PG 2018

Sei que ando meio sumida por aqui, mas hoje eu trouxe um texto um pouco diferente pra vocês, vou contar um pouco dos Jogos Inter Atléticas de Ponta Grossa.Quem conhece a nossa grande Ponta Grossa-PR sabe que aqui a galera respira JOIA e passa o ano inteiro aguardando o próximo. A 9ª edição do Jogos acontecerá nos dias 9 e 10, 15, 16 e 17 de novembro, trazendo uma novidade especial: para essa edição, teremos, pela 1ª vez, duas divisões competindo. Serão 21 atléticas que trarão ainda mais rivalidade para a competição!

Foto: JOIA – PG 2018

Aqui, a contagem regressiva tá rolando faz tempo e a ansiedade tá a mil! Com menos de um mês na conta, o evento promove a integração dos acadêmicos de várias universidades de Ponta Grossa dentro e fora de quadra, prometendo fazer jus à toda a essa espera. Prepara a tinta, o coração e a roupa da atlética porque esse ano a Comissão Organizadora promete muitas emoções, muito batuque, esporte, integração e piruetas!

Cronograma:

  • 08/11 – sexta feira: Não há outro jeito de começar um JOIA sem festa, né? Pra abrir com chave de ouro o nosso jogos, vai rolar uma baguncinha no Clube Verde Sede Centro na sexta, com direito a muito chopp, desfile de miss e integração.
Foto: JOIA – PG 2018
  • 09/11 – sábado: No primeiro sábado, vão rolar as modalidades coletivas, com as equipes disputando as oitavas de final do vôlei, hand, basquete, futsal e fut campo. Depois de torcer muito pela sua atlética, nada melhor que curtir a Arena, né? Ela vai acontecer a partir das 10h no Clube Verde Sede Campestre, com muita música, tinta e integração, do jeitinho que vocês gostam!
Foto: JOIA – PG 2018
  • 10/11 – domingo: Que domingo é o dia oficial da ressaca, isso a gente já sabe, mas aqui não temos tempo pra isso não! Além das quartas de final estarem rolando nas quadras pela cidade, nesse dia teremos muito batuque no Desafio de Baterias que acontecerá na Arena!
Foto: JOIA – PG 2018
  • 14/11 – quinta feira: Quinta feira mesmo não sendo feriado, a gente preparou uma programação muito boa pra você que não vê a hora do segundo final de semana chegar! Além da Festa Oficial do JOIA, teremos o Campeonato de Cheerleading rolando no Verde Campestre a partir das 19h.
Foto: JOIA – PG 2018
  • 15/11 – sexta feira: Feriadinho, pós open, dia de ficar dormindo até meio dia? Aqui não garotinho! Aqui em PG, feriado é dia de acordar cedo e torcer pelos atletas nas modalidades individuais e também jogar uma sinuca ou um beerpong nos Jogos de Boteco! Aqui não tem sossego nem no feriado.
Foto: JOIA – PG 2018
  • 16/11 e 17/11 – sábado e domingo: O último final de semana é sempre o mais esperado e, infelizmente, o que passa mais rápido. Sábado, veremos as nossas atléticas do coração dando o sangue em quadra das semi finais para que, no domingo possamos vê-las campeãs! O último dia do evento mais aguardado do ano é o dia da premiação, onde poderemos prestigiar o esforço dos atletas, se despedir dessa edição e começar a contar os dias para a próxima! Lembrando que nesse final de semana também estará acontecendo a Arena, com muitas novidades e emoções pra vocês, aguardem!
Foto: JOIA – PG 2018

Como todo bom Jogos, sempre tem uma galera esforçada por trás que faz tudo isso tornar-se realidade, apresento-lhes a Comissão Organizadora 2019:

  • Presidência: Los Bravos – Engenharias UEPG
  • Secretaria: Direito UEPG
  • Tesouraria: Javas – Ciências Exatas UTFPR-PG
  • Esportes: Hornets – Educação Física Sant’Ana
  • Eventos e Marketing: Capetada – Educação Física UEPG

Posso garantir pra vocês que essa galera vai trabalhar MUITO pra entregar o melhor JOIA de todos os tempos. Então, tira a camiseta, a caneca e a tinta do armário que o JOIA tá chegando!

Quer saber mais sobre o assunto? Bora lá!

3 vezes XV: UTFPR alcança tricampeonato no JOIA Ponta Grossa

Como um JOIA pode influenciar na criação de novas atléticas

Mas afinal, qual é a do JOIA?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here