Foto: JOIA Maringá 2017

Quem conhece Maringá, sabe que uma das frases pela qual a galera mais espera poder dizer o ano todo é: JÁ É JOIA! Dia que representa que as quadras da cidade estão prontas para abrir suas portas e receber muita rivalidade, muito batuque acompanhado dos gritos das torcidas, movimentos inacreditáveis dos cheerleaders e aquela correria das diretorias da atléticas e da comissão organizadora, além de, é claro, muita INTEGRAÇÃO (oi, turu bom?)!

A 11ª edição do JOIA Maringá (já é joia moçada) vai rolar  entre os dias 24 de agosto (é hoje, corre genteee) e 09 de setembro. Com um detalhe muito especial para essa edição, teremos, pela primeira vez, duas divisões competindo tanto nas modalidades coletivas quando nas individuais, o que promete trazer ainda mais rivalidade para a competição.  Foi o que nos contou Laura Ferrari, ex-presidente da Atlética Psico UEM (alô, Vaca Louca) e atual secretária da Liga das Atléticas, confere aí: “O JOIA Maringá 2018 trará, em vários aspectos, novidades. Pela primeira vez na história do JOIA Maringá, os jogos serão disputados em duas divisões, e isso pra Comissão Organizadora, é um desafio. Dobra a premiação, dobra o número de jogos em determinados dias, gera mais trabalho, mas, ao mesmo tempo, faz com que os jogos tenham um nível mais elevado, que haja um maior comprometimento das atléticas, garra dos atletas, seja pra ser campeão da primeira, da segunda, pra subir ou para não cair. E é isso o que buscamos: elevar sempre o nível dos jogos!“

Foto: JOIA Maringá 2017

E, adivinha só! Em 2018, pela primeira vez vai rolar tenda oficial do JOIA levando o rolê a um novo patamar, com mais organização e MUITO mais integração. Olha só que o a Laura falou sobre: “Pela primeira vez, o JOIA terá um espaço oficial de integração entre as atléticas, a tenda vai sair do papel nessa edição e durante os dois últimos finais de semana (1,2,7,8 e 9 de Setembro), todos os envolvidos terão um lugar com uma estrutura adequada e preço acessível para curtirem durante o JOIA.  Como Comissão Organizadora, estamos sempre trabalhando para fazer o melhor jogos possível. O JOIA é tradição e cresce a cada ano, é nossa função abraçar esse crescimento e fazer com que todos os envolvidos sintam que são os três melhores finais de semana do ano em Maringá.”

Além disso, esse ano o JOIA vem em um formato um pouco diferente do que sempre aconteceu: a festa e as modalidades individuais acontecerão agora no primeiro final de semana e as modalidades coletivas nos dois últimos. A festa oficial dos jogos será no dia 25 de agosto (sábado) na tão famosa Chácara Vitória (já garantiu seu convitinho? Corre que ainda dá tempo) e contará com um palco principal, com atrações para todos os gostos (Projeto 15, CQSamba, Sempre Tem e aquele funk que não pode faltar) e um palco eletrônico para os fritos mais animados de plantão (se liga na line: VOV, Mantovan, Syntetic System, Boro e Thormentor).

Foto: JOIA Maringá 2017

Acha que tá pouco? Calma que ainda não acabou! Teremos também Jogos de Boteco, no dia 26/08, Desafio de Baterias e Desafio de Cheerleaders que acontecerão no dia 07/09 (sexta-feira e feriadão).

O que vai rolar?

24/08, 25/08 e 26/08 – Individuais, futebol de campo e festa oficial

01 e 02 de setembro – Modalidades coletivas, tênis de campo e tenda

07, 08 e 09 de setembro – Modalidades coletivas, tenda, desafios e e cerimônia de premiação

Comissão Organizadora (C.O):

Presidência – Educa UEM

Secretaria – Psico UEM

Financeiro – Direito UEM

Esportes – Engenharia UEM e XI de Setembro

Eventos – Fisionutri Unicesumar

Marketing – Medicina UEM

Foto: JOIA Maringá 2017

Alguma dúvida de que esse JOIA vai ser do ca****o? Então vai, veste a camisa da sua atlética do coração, pinta seu rosto e participe desses jogos (com muita integração, diversão e baguncinha) que prometem agitar Maringá nos próximos três finais de semana.

JÁ É JOIA (só para não perder o costume)!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here