E ai meus bruxos e bruxas, tudo correto com todos? Ainda na temática formatura, hoje trago algumas dicas rápidas para você, formando ou amigo de formando, que deseja dar aquela incrementada no baile de formatura.

É bom ter algum plus para esse grande dia, pois a maioria das pessoas esquecem de preparar algo bacana antes de cair na bagunça.

Algo que hoje está muito na moda, seguindo na pegada aniversários/casamentos, é o formando dar lembrancinhas para seus convidados. Logico que vai do bolso de cada um, o baile em si já é algo muito caro, mas hoje é possível conseguir brindes com um preço muito acessível, principalmente se todos os formandos resolverem pedir em quantidade com o mesmo fornecedor.

Exemplos de lembrancinhas

COPOS/CANECAS PERSONALIZADOS: Esse é, talvez, o mais tradicional dos brindes. È super barato de fazer e é algo muito legal de entregar para os convidados, copos com o nome do formando e o dia da festa.

ÓCULOS: Aqui também é algo muito legal, pois todos os convidados da pessoa ficarão marcados com os óculos. Lógico que é complicado de explicar porque você está usando um óculos escuro à noite né, mas tem gente que entende.

CHINELOS: Moda entre as meninas que depois de tomar algumas doses preferem descer do salto para ficar mais confortáveis e seguras. Nada impede da piazada fazer também!

MARCADORES DE MESA (não tradicionais): Nessa modalidade, existe uma infinidade de adereços possíveis de se utilizar. Outrora, o mais tradicional era o balão de gás hélio. Hoje em dia, ta virando moda outro tipo de balão, o de LED. Da um efeito muito bacana durante a madrugada e facilita na hora de achar a mesa depois de uns drinks na cabeça.

Agora, ser amigo de formando é a mesma coisa que ser padrinho/madrinha de casamento, a responsa é grande! Cabe aos amigos levar itens que sirvam para deixar a festa mais alegre ou mesmo fazer o brother passar vergonha.

Gente, aqui a imaginação realmente vai contar:

PLACAS DECORATIVAS: Plaquinhas com a foto do formando ou algumas frases constrangedoras para tirar foto.

BANNERS: Por mim, o mais legal de se fazer. Banners grandes escrito frases do tipo: “Viemos só pelo open bar” ou “Não fez mais que sua obrigação” causam grande efeito na festa e todos gostam muito.

FOTOS GRANDES: Na mesma pegada do banner, vale imprimir algumas fotos constrangedoras ou mesmo fazer um grande totem com seu amigo fazendo pose.A infinidade de itens disponíveis aqui é tamanha que se eu fosse citar todos, vocês parariam de ler pois o texto ficaria muito grande!

Temos ainda, vuvuzelas, apitos, skypaper (tem locais que não permitem) buzinas (tem locais/empresas que também não permitem). Enfim, a imaginação é realmente o limite!

É  isso ai galera, vou ficando por aqui e agradeço a você que ficou até o final do texto, sei que fez um esforço. Até a próxima!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here