Foto: Engaiolados 2019 por @prayfilms e @minim0wl

Faaaaaala pessuaaaaal, turubom? Sextou por aí já?

Bom, deixa eu contar as aventuras do final de semana. O Integraê (e eu juntamente com a Priscilla) teve a honra de acompanhar de pertinhoooo como foi a maior cervejada de Londrina-PR, a Engaiolados (heyyyy tu ta na gaiola!).

Quem não viu ao vivo, pode ir no perfil do insta e assistir lá no Destaques!

Foto: Engaiolados 2019 por: @prayfilms e @minim0wl

No dia 31 de agosto, partimos de Maringá-PR rumo a Londrina-PR, com muita mas muita chuva durante boa parte do caminho, o que claro, nos deixou preocupadas (como fazer a cobertura em baixo de chuva?). Chegamos em Londrina com o tempo duvidoso, porém sem chuva, mas logo ficamos sabendo do nevoeiro de terra que assombrou a cidade, devido a muuuuuito vento (ficava cada vez pior a situação). Pra piorar um pouquinho mais, a minha mala e a da Pri, estavam na caçamba do carro e claro, molhou muuuuito, quase que fiquei sem nenhuma roupa kkkkkkk, estava secando algumas com o secador, para poder usar na festa (tudo se resolve kkkk).

Prontas e sem chuva, partimos para o Parque de Exposições de Londrina, onde a Cervejada organizada pelas Atléticas: A.A.A IX de Novembro (que representa os cursos de Arquitetura, Engenharia Civil e Engenharia Agronômica) e a XV de Março(que representa o curso de Direito, ambas da Unifil Londrina – Centro Universitário Filadélfia.) acontecia.

Foto: Engaiolados 2019 por: @prayfilms e @minim0wl

O mau tempo não abalou a empolgação da galera que compareceu em peso na festa, chegando a aproximadamente a 7 mil pessoas. (uaaaaaaaaal)

A festa contou com diversas atrações divididas em 2 palcos, o palco principal e o palco eletrônico (para todo mundo curtir muito). As atrações do Palco Principal foram de diversos gêneros musicais, pegando do sertanejo com a dupla Lucca e Mateus, pagode e muita quebradeira com o Grupo CqSamba, muuuito funk com o Dj Queiroz nos intervalos, aquele rock dos bons com a banda de Londrina, Natividade e claro, não poderiam deixar de se apresentar as baterias das atléticas organizadoras, a bateria Tumultaê (da atlética IX de Novembro) e a estreia e participação especial da bateria Unidos da Gaiola (Xv de Março).

Já no Palco eletrônico, quem comandava a festa era os Djs: Nate Monaco, Fresh, CarolB, Apollo, Edo e Rhainer, botando a galera pra “fritar” muito e aproveitar a festa.


Além da festa ser 6h de OPEN BAR de cerveja, vodka com energético, corote sabores, refrigerantes e água, ela também contava com o Bar Rotativo (socooorrro), em que a cada 1h era Open de uma bebida, entre elas: Catuaba, Baianinha, Coquinho, Tequila e Gin Tônica. (para ninguém sair são dessa festa mexxxmo).

Além disso tuuuuudo, de muita atração boa e muita bebida, a festa também contava com um diferencial muito especial e tradicional, a famosa GAIOLA, onde a galera adoooora tirar uma foto engaiolados! O que faz muito sentido, já que o nome da festa é “Engaiolados”, inclusive, você sabe o porquê desse nome? Nós descobrimos lá e fomos atrás da galera, para descobrir se eles também sabiam (porém não). Bom, se chama Engaiolados, graças aos mascotes de ambas as atléticas que é uma Águia (ahhhhhhhhhhhhhh bom).

Infelizmente choveu durante a festa, mas isso não abalou nem um pouco a animação do pessoal que tava ali pra se molhar mesmo e se suja (a galera adora uma tinta viu?) Todo mundo curtiu deeeeemais e claro eu e a Pri também. Só agradecer ao convite especial e ano que vem queremos de novo! Ahahaha Valeu Engaiolados, até a próxima!

Foto: Engaiolados 2019 por: @prayfilms e @minim0wl


Por hoje é isso galera, esperamos vocês na próxima Engaiolados! Bom final de semana e sextouuu!

Quer saber mais sobre o assunto? Bora lá!

Engaiolados?! Vou parar na gaiola então!

Cobertura A União das Repúblicas – a maior competição de repúblicas do Brasil!

Onde tem jogos o Integraê está! Se liga nas coberturas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here