Foto: Euphoria Eventos

Falaaa meu povo!! Só apareço aqui em época de eleição Rs (alô diretoria me dá uma coluna kkkk)

Brincadeiras a parte, tô vindo falar de coisa boa, de coisa TOP, de uma eleição melhor e mais emocionante que a presidencial rs!

No último dia 20/10, em uma reunião pra lá de boa, foi escolhida a C.O. e que vai fazer a edição comemorativa de 15 anos do jogos universitários mais tradicional do estado decolar, o Jogos Jurídicos Paranaense… E Que rufem os tambores, porque essa C.O. aqui foi formada na base da emoção!

Começando do começo hehe: a presidência da LJPR ficou com uma das mais tradicionais atléticas na liga que é sempre presença confirmada na C.O…quem comanda a organização do JJPR 2019 é a UEM! Por 10 x 9, a A.A.D. UEM levou o cargo e veio pra fazer o Galo cantar cedo, colocando o Jogos Jurídicos no ritmo de crescimento digno de aniversário de 15 anos.

E olha que massa, pela segunda vez em 15 anos de Jogos, a C.O. da LJPR vai ser presidida por uma representante mulher, uma doida apaixonada por Jogos aí (spoiler: sem clubismo, a representante da UEM na LJPR 2019 é autora desse texto haha)! GIRL POWER

Seguindo, também no 10 x 9, quem foi eleita à jogar com as cifras da próxima edição foi o chaveirinho da LJPR, a atlética com o menor número de acadêmicos da Liga… a UENP. Nossa CAPIAU foi reeleita e ganhou o voto de confiança da galera para cuidar da tesouraria… E convenhamos, nessa Liga de gente das Humanas, nada melhor que um ex-aspirante a engenheiro pra cuidar do Cash, né não Faustino? (alô alô epidemiaaaaaa).

Fiel escudeira da presidência, a Secretaria foi definida no 12 x 7, e temos uma novata de C.O.!! Mas apesar da FAC ser novata na organização, a representante dela (isso aí, mais uma mina pro time), impôs um currículo de respeito e deixou claro que tem competência e gabarito pra fazer o cara crachá do JJPR inteirinho. A Stefany tem 08 Jogos Jurídicos na conta e graças a Deus adiou a aposentadoria pra ajudar a gente nessa missão!

Com o cargo que mais entende dos placares dentro de uma Comissão Organizadora, por 11 x 8, os Esportes serão organizados pela galera do Oeste. Prometendo ser mais rápido montando horários do que caindo na piscina, o Vitão da Cobra Louca (UNIVEL) veio agregar ao time para contribuir com o foco esportivo do Jogos Jurídicos e deixar a galera alucinada a cada partida.

Quase no fim, mas garantindo o sono ft. afters da galera, o placar dos Alojas fechou em 11 x 8 para a Matilha (INTEGRADO). Na missão de cuidar bem das escolas e fazer as delegações do JJPR aderirem à barraca (HELP! ~mensagem subliminar~ HELP!), o blogueirinho do Integra, já conhecido de vocês… nosso Maca, Macarrão, Jão, João, Maioli promete continuar sendo fofinho e pedindo encarecidamente pra você manter seu banho quente em dia nos 04 dias mais loucos do ano!

Na saideeeeera, temos ela (eu falei que tem mulher nessa C.O.?), Aninha da FAG pra cuidar do marketing da C.O. JJPR 2019! De pequena só no tamanho, essa monstrinha garante que vai trabalhar mais que marqueteiro em campanha eleitoral pra fazer a propaganda do Jogos serem a alma dele! Na pontuação de 10 x 9, uma atlética recém admitida vem compor essa C.O topzera e deixar você informado de tudo que tá rolando… pessoal não brinca, né?

Falei que foi na emoção, não falei? Com tanto placar apertado de votação, já deu pra perceber que tem muita gente interessada em fazer um jogos absurdo e inesquecível pra você! Vê se não vacila e fica ligado nos trabalhos que estão apenas no início.

A edição comemorativa de 15 ano do JJPR 2019 já esta começando a ser desenhada e alinhada por essa galera fera e tem tudo pra dar certo! Comprometimento e paixão pelo esporte não faltarão e com certeza será memorável.

Foto: Euphoria Eventos

Aos meus companheiros de C.O., meu muito obrigada por assumirem essa responsa comigo! Tenho certeza de sucesso com vocês aos meu lado.

VEM 2019! VEM JJPR!!

Quer saber mais sobre o tema? Bora lá:

Jogos Jurídicos Paranaense

Estatuto de Jogos, Comissão Organizadora e Liga: como criar?

Comissão Organizadora (C.O.) – Os bastidores dos Jogos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here