Foto: Engenharíadas Paranaense

Fala Integraê!

Hoje o texto é especial para você, calouro de tudo ou mesmo aquele fera que tá terminando a facul e resolveu ir pros jogos no último ano!

As dúvidas começam bem no dia da assembleia geral, diz ai! Ai vem aquela pergunta, eu tenho mesmo que ir? Parece que surgem 999 compromissos no dia e tudo conspira para você não ir, porém a primeira dica é: VÁ A ASSEMBLEIA GERAL DE SUA ATLÉTICA! Lá, além de matar a curiosidade sobre tudo dos jogos, você saberá detalhes sobre as praças esportivas, alojamento, chaveamento, qual seu busão e dicas do que levar.

ANTES DE SAIR DE CASA

Para meninas, o negocio é mais pegado, até porque a preocupação já começa no “vai ter espelho?” hahahaha mas eu te digo que é simples, segue os itens que você pode vir a esquecer e que vão fazer muita falta! Cola comigo:

– Sacolas plásticas, o máximo possível. Mas pra que tanta? Pois eu te explico, você vai precisar de sacolas para tomar banho, usa ela para pendurar seus pertences no banheiro, afinal, ele vai estar alagado já no primeiro dia 🙂 e também para roupas suja/molhadas!

– Chinelo para banho, se você esquecer esse item pode correr pro mercado mais próximo, acredita em mim, você não vai conseguir ficar sem!

Veja a previsão do tempo do lugar e certifique-se da temperatura, não leve coisa a mais, porque você mal vai ter tempo de usar tudo e só vai te ocupar espaço.

– Roupa para sair do banheiro do aloja até a sala em que estão suas coisas (mas leia-se roupa simples, leve e confortável! Você está nos jogos bb).

– Quanto mais espaçosa(o) você for, mais coisa você vai perder kkkkk isso é fato, leve uma mala compacta, só o necessário mesmo!

– Leve os 3kg de alimento das festas, troque tudo no primeiro dia, e depois só cuide dos vales, é a melhor coisa do mundo!!!

Foto: Engenharíadas Paranaense

DURANTE OS JOGOS

– Saiba o endereço do seu aloja e verifique as coisas que tem ao redor como farmácia, lanches, mercado. Isso ajuda muito na hora do aperto.

– Salve o número de pelo menos um Uber, o 3g as vezes pode te deixar na mão

Não se perca da galera! Fique atento sempre à diretoria e às orientações, isso é importantíssimo para não te causar estresse.

– Se no ginásio estiver vendendo comida, aproveite!! Não perde tempo não, porque em jogos comer é sempre detalhe kkkkkkk

– Não cause, não brigue, não ofenda, não falte com o respeito! Jogos não é terra sem lei, então a melhor maneira de curtir é não invadindo o espaço do outro!

– Lembrando também que NÃO é NÃO 🙂

Foto: Engenharíadas Paranaense

É isso galera! Quem nunca foi não tem dimensão de como essa realidade de jogos vicia e é bom! Se eu pudesse te dar só mais uma dica, falaria: SE PERMITA VIVER ESSA EXPERIÊNCIA!. Tenho certeza que não vai se arrepender! Bom jogos pra quem vai, sorte pra todas as atléticas competidoras! Até mais Integraê!

Quer saber mais sobre o tema? Bora lá:

Os crushes que todo mundo tem nos jogos!

Como pedir folga pra ir aos jogos universitários?

Quanto mais tinta, melhor a integração!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here