Foto: Santa Sexta - Open Bar

É Halloween moresss! Hoje é o famoso Dia das Bruxas, que no Brasil não significa muita coisa, porém que se bem explorado pode se transformar em rolezão para as atléticas. Pois isso, que tal considerar algumas possibilidades para bombar muito a AAA nesta data?

Promover uma festa temática

Começando pelo óbvio, a primeira dica é promover uma festona à fantasia para a galera curtir. É a chance de ganhar uma grana e ainda liberar a criatividade no quesito decoração. Além disso, dá pra caprichar muito no look do dia!

Foto: Santa Sexta – Open Bar

Definir um dia para ir fantasiado como o adversário

Já imaginou todo mundo vestido como a atlética rival um dia do ano? Pode ser que vire briga, porém também pode ser muito engraçado. Essa é a hora de investir na zoeira e fazer muiiitos posts no insta da atlética. Aproveite para botar o feed e o stories das redes sociais pra jogo!

Criar um Shot de Halloween

Toda atlética possui sua bebida oficial e nada mais top que personalizá-la para a data em questão. Vale mudar a cor, adicionar um novo ingrediente, alterar a forma como ela é apresentada ou até servir o de sempre e fingir que tá diferente. Aqui tudo é liberado!

Reprodução: Atlética de Comunicação e Multimeios – UEM

Lançar edições especiais dos produtos

Mais uma forma de levantar o caixa da AAA é fazer um kit versão Halloween dos produtos da atlética ou então um produto único para a data, como, por exemplo, uma camiseta. Como será lançado como edição especial, com certeza as vendas serão mais intensas do que com os produtos tradicionais. Basta bolar uma arte bem atrativa!

Personalizar as redes sociais

Aproveitando todo o clima da data, fica super bacana personalizar as redes da atlética com clima de Halloween na última semana de Outubro (ou até durante todo o mês). Isso vai ajudar nas vendas dos produtos, convites das festas e tudo mais o que a AAA promover. Os associados adoram uma novidade!

Reprodução: Associação Atlética Acadêmica Comunicação Social Unipam – AAACSU 

Viu? Até que o Halloween pode ser muito massa também no Brasil. Óbvio que nada comparado a uma Copa da vida, porém ainda é um ótimo motivo pra armar vários eventos no nosso amado mundo universitário.

Quer saber mais sobre o tema? Bora lá:

50 fantasias pra você que esqueceu de escolher a sua para os Jogos Universitários!

Produtos diferentões para inspirar sua atlética

Dicas para as atléticas bombarem nas redes sociais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here