Foto: Arquitetura Unipar Umuarama 2018

Falaaa meu povo! Nem só do mundo atlética se faz uma mulher, e hoje estou aqui pra ser BLOGUEIRA DE MODA! (alô alô Integraê, cade meus recebidos?! Rsrs) E o assunto de hoje no canal é: Formatura!

Passaram 5 (6,7,8…) anos de graduação! Foi difícil, foi doloroso, e o momento mais aguardado está chegando. Dentre tantas preocupações, o look do dia geralmente começa a ser planejado beeeem antes pra não ter erro, e eu vou te dar algumas dicas pra ver se facilito a sua vida!

Começando pelo vestido, a dica de ouro é: siga seu estilo! As opções são infinitas, tanto pra aluguel quanto pra compra. Você vai encontrar modelos bordados, estilo princesa, justos, básicos.. o que vale é você se sentir bem e, principalmente, confortável. Vale procurar bastante e estar de coração aberto. É legal optar por cores que ficam bem com você, modelos que favoreçam aquela parte que você quer ressaltar e comprimento certo pro sapato do dia.

Foto: Pinterest


O principal é ter sempre em mente que você penou muito pra chegar aqui! A intenção desse dia é aproveitar ao máximo e curtir cada segundo! Isso significa que a última coisa que você quer é que o vestido fique caindo, apertando, arrastando no chão, etc. Conforto em primeiro lugar!

Outra forma de dar uma turbinada no seu look, são os acessórios. Às vezes você já tem um vestido legal, ou emprestou de alguém mas sente que falta algo. Um colar bonito, brincos, cintos e até mesmo a maquiagem servem pra incrementar! A gente sabe que ninguém (ou pelo menos quase ninguém) tem tempo (rs) pra comprar jóias de verdade. Vale a pena dar uma garimpada nas lojinhas da sua cidade em busca da biju perfeita! O preço compensa e o resultado fica lindo!

Foto: Pinterest


E por fim, não esqueça que a festa é longa e seus pezinhos de princesa não precisam aguentar horas a fio num salto lindo, porém desconfortável! Chinelinho personalizado pra você (e quem sabe, para as convidadas) é uma ótima opção pra aguentar o role todo, tendendo ao infinito!

Você também pode mandar fazer tatuagem, confeccionar as próprias plaquinhas, criar uma #! Enfim, as opções são muitas, e com certeza tem alguma que se encaixa no seu gosto e no seu bolso!

Foto: Luana Kendra

É isso aí amigas, tudo pronto pra arrasar com o canudo na mão! Você sofreu pra chegar até aqui e merece aproveitar cada minuto com tudo que tem direito! Um beijo, boa festa e pode mandar o convite na caixa postal 😉

Quer saber mais sobre o assunto? Bora lá!

6 ideias para brilhar no seu ensaio fotográfico de formatura!

4 dicas para curtir sua formatura ao máximo!

8 dicas que vão salvar o make da sua formatura

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here