Foto: JOIA Maringá 2014

Maringá continua tomado pelo clima de JOIA e esse final de semana teremos uma das partes mais esperadas dos jogos: o Desafio de Baterias, que esse ano vem num formato um pouco diferente. Conversamos com o presidente da Liga das Baterias de Maringá, Gabriel Zorman, e ele contou tudo que vai rolar, se liga:

“O Desafio de Baterias do JOIA 2018 contará com a apresentação de 8 Baterias Universitárias (BU’s) da nossa cidade, que são: Badelírio, Epidemia, Exateria, Biotucada, Império Savana, Galo Terror, Rinocerada e Lobateria, envolvendo aproximadamente 180 ritmistas. Como jurados, vindos de São Paulo para a competição, teremos Danilo Profitti (Persa), Paulo Cesar Saviani e Silva (Paulinho Saviani) e a Mayara Palmieri (Maya), todos detentores de um amplo currículo, composto por algumas BU’s e Escolas de Samba”. Que responsa tocar para essa galera, hein?

Foto: Badela – XI de Setembro

Gabriel também destacou sua expectativa para a competição: “O Desafio desse ano tem tudo para ser um excelente evento, as baterias de Maringá vem buscando cada dia mais informações para melhorar o nível das suas apresentações, aumentando a dificuldade e competitividade entre elas. E, este ano contaremos ainda com um diferencial: o evento vai acontecer na Arena do JOIA! É a primeira vez que essa competição é feita fora de um ginásio em Maringá. A expectativa é que todos os universitários possam curtir ao máximo as apresentações e torcer por sua Bateria”.

Bateu a ansiedade já? Então marca aí na agenda: as apresentações começam às 14 horas, na sexta-feira (07/09), no palco da Arena do JOIA (Vila Olímpica). Vai ser lindo!

Você não vai deixar de ver o show de nossas baterias, né? Converse com a diretoria da sua atlética para participar da arena e não perca esse rolezão!

Quem saber mais sobre o tema? Bora lá:

As baterias estão dominando a capital do Paraná: Curitibatuque 2018

Liga de Baterias Universitárias: o que você precisa saber!

Eu ouvi INTERBATUC 2018?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here