O terceiro dia de JJPR não foi diferente dos demais. Muita disputa, rivalidade e emoção tomaram conta das competições.

 

No lado esportivo, o foi para uma das semifinais de futsal feminino da primeira divisão, entre UEM e FDC. O time da UEM se saiu melhor e ganhou a partida pelo placar de 6 a 0. O destaque da partida foi para a número 4 da equipe, Milena Oliveira, autora de dois gols da partida. A UEM enfrenta a UEL na final e vai em busca do tetra do futsal feminino.

Na Arena Integraê, rolou muuuuita integração (pra variar), ativação da Catuaba Selvagem juntamente com o Integraê e um pagode, diretamente de Dourados – MS, com a galera do Pagodireito.

A última festa do JJPR 2018, contou com o som do Sacode Aê, que fez aquele aquecimento para o Batom na Cueca chegar e colocar de vez, o JJPR na Bahia.

 

O maior destaque do dia ficou por conta do desafio de baterias do JJPR 2018. Foram 12 apresentações das baterias, e teve muito batuque do bom no Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa.

 

A disputa foi acirradíssima, mas quem levou o título para casa foi a galera da Bateria Os Federais (UFPR). Na segunda colocação ficou a Bateria Galo Terror (UEM) e em terceiro a Bateria Los Borrachos (FDC). E como não poderia faltar, após o desafio rolou aquela integração bonita de se ver entre as baterias. Parabéns Os Federais e as demais baterias, todas deram show!

Quer saber quem será o campeão do JJPR 2018? Fica ligado no Integraê que a gente vai te contar tudo o que rolou nesse ultimo dia! VOA JJPR! VOA INTEGRAÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here