Direito, na escuta?

– Direito na escuta!
– A contagem regressiva já começou!

Segundo semestre de aulas voltando e a cabeça já tá onde? Lá no final do período… porque de 02 a 05 novembro tem Jogos Jurídicos Mineiros, meus quiriiiiiiidos!

A disputa do ano entre os futuros advogados mineiros vai acontecer na famosa GV (folia?), e a galera da UFJF GV, anfitriã do evento, já provou pra Liga Jurídica que a festança vai ser pesada! No último dia 05 de agosto, as atléticas viajaram pra cidade pra revisar o estatuto dos jogos e visitar as praças esportivas, e, após algumas horinhas de reunião (leia-se um dia inteiro) os camelos prepararam um pós inesquecível (famosa ‘festa da qual você não vai se lembrar, mas nunca irá esquecer’), oficializando o clima de jogos!

E claro que todo mundo tá super ansioso pras festas, mas fala sério, como que não dispara o coração de pensar nos jogos? Já contei que esse ano a Dom Helder está de volta? Que a Unicerp e a Matilha agora também estão pra jogo (literalmente)? E que teremos um total de VINTE E DUAS 😍 atléticas participantes?

Haja fôlego pra acompanhar natação, futebol, tênis de mesa, basquete, judô, peteca, handebol, atletismo, tênis, futsal, jiu jitsu, xadrez, vôlei e ainda perder a voz no desafio de baterias (que esse ano deve dobrar de tamanho! 😍).. É gente demaisssss pra torcer, meu povo, o psicológico vai ter que ser forte demais!

Isso sem lembrar que na última edição, após 08 anos de hegemonia da UFMG, a PUC foi a campeã geral do décimo JJM. Meu amigo, prepara o coraçãozinho porque a disputa vai ser acirrada: qual a sua aposta?

Alô interior, e o troféu de vocês? Dessa vez fica em Valadares, UFV? (falei e sai correndo 🙊 #cadêoCAV #capivrau)

Não sei você, mas eu tô pagando pra ver… e falando nisso, inclusive, as vendas já tão liberadas, viu? Então corre na sua atlética do coração e garante logo seu pacote porque dizem (eu não arriscaria) que há uma maldição que quem perder essa 11ª edição não vai passar na OAB 🙊😂 até as santinhas já confirmaram presença!

Faz o L e aguarde, porque vem muito mais por aí e o maior, melhor e mais tradicional evento esportivo de Direito de Minas Gerais NUNCA decepciona! #jjmgigante

2 COMENTÁRIOS

  1. Sou presidente de uma Atlética de Direito de Belém/PA, gostaria de saber como entro em ctt com a organização deste evento, para participarmos como convidados, apenas para conhecer

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here