Foto: Atlética XV de Outubro UTFPR PG

Todo mundo sabe que atlética é integração, é role, é festa, farra e jogos (e também muito trabalho,viu!) e que neste meio você conhece muuita gente! Os jogos começam a apontar no horizonte e a galera já fica EUFÓRICA pra fazer o famosinho networking e caçar várias bocas pra trocar muita informação rs.

Mas você há de concordar que (ainda) não é pré-requisito ser solteiro pra participar do rolê! E a pergunta que fica é: ‘amigx eu tenho namoradx, e aí COMOFAZ?”

Se você é o doido/louco que não sai da tenda um minuto, pense comigo: qual o melhor lugar pra arrumar alguém que seja sua ALMA GÊMEA? Exatamente ma friend! O destino está agindo e você está ONDE DEVE ESTAR! No lugar onde todo mundo curte a mesma coisa e onde seu consagrado já vai conhecer seu verdadeiro eu!

Outra dica pra manter seu namoro firme e forte sem deixar seu crush maior (atlética) interferir, é trazer seu amado/amante pra dentro! Faz ele se apaixonar pela sua atlética, participar, conhecer o que acontece e até bota ele pra trabalhar se for preciso! Se você um dia não amava e agora ama, ele pode fazer o mesmo!

E se você ainda está na duvida se vai curtir 100% dos roles e se dedicar por inteiro ao seu cargo dentro da A.A. sendo casadona, aqui vai um relato vivido por essa que vos escreve: ter alguém pra te acompanhar dentro e fora da atlética é bom demais! Além de namorados, dá pra ser sim amigos e parceiros de fextinha! Você nunca vai poder reclamar que está sem companhia pra sair ou que voltou sem beijar ninguém hehe

É isso ai meus fakes! Feliz dia dos namorados e vamos comemorar tomando uma! Um beijo <3

Quer saber mais sobre o tema? Bora lá:

9 coisas que aprendi com os Jogos Universitários

Dia dos namorados: os amores que começaram nos jogos e deram em “finais felizes”!

Relacionamentos amorosos dentro da atlética: será que dá certo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here