Foto: Atletica XV Outubro UTFPR PG

Aqueles jogos topline que você tanto gosta estão chegando e o cofrinho tá zerado? Seus planos de economizar no RU não deram muito certo, e chegou aquela fase desesperadora em que você tá atirando pra tudo quanto é lado atrás dum patrocínio? Eis aqui um breve passo a passo de como convencer a senhora sua mãe que ir pros jogos É SIM uma boa ideia!

“Mas o que é esse tal de -insira aqui o evento desejado-?”

Jogos é emoção! Amar uma atlética é algo tão singular que fica difícil explicar pra quem é de fora. Mas uma boa saída é mostrar o quanto esse amor é verdadeiro! Jogos universitários são a nossa copa do mundo, e se você é um atleticano de carteirinha, sua mãe já deve ter percebido esse amor todo!

Foto: Engenharíadas Paranaense

“Mas você não é todo mundo”

A clássica! Ela vai falar isso, pode ter certeza rs. O importante é mostrar que você não quer ir por ser maria-vai-com-as-outras, e sim porque é importante pra você!

“E os seus amigos vão?!”

Nem sempre, mas isso pode ser o melhor dos jogos: as novas amizades. Você vai conhecer MUITA gente, integrar, virar irmão, trazer pra família e levar pro resto da vida. Amizade feita em jogos volta pra casa sim!

Foto: Engenharíadas Paranaense

“Domingo à noite e você me pedindo dinheiro pra segunda de manhã?”

Calma, minha rainha! A maioria das atléticas trabalha com vários planos de pagamento. Pacote com festa, sem festa, com kit, sem kit e por aí vai. Geralmente você pode parcelar no cartão ou no boleto (ou no carnê das Casas Bahia). Procure alguém da sua A.A., os eventos e sites de venda e veja a opção que melhor se encaixa no seu bolso. Corre que dá tempo!!

“Mas isso aí não é só desculpa pra beber?”

Se tem uma maravilha nos jogos é que eles são democráticos! Você não vai fazer nada que não quiser (a não ser ficar um dia ou outro sem banho, mas tem gente que gosta)! Tem tenda, tem festa, tem jogo e tem como curtir tudo isso numa boa tomando água, caso seja essa a sua vontade! :p

O ponto chave é que, além de ser o tesouro da mamãe, você é muito importante pra sua A.A. Seja em quadra ou na torcida, você é INDISPENSÁVEL! E como já dizia ELA: conversando, tudo se resolve! Então, meu amigo, corre garantir o seu pacote e partiu aproveitar os melhores e mais inesquecíveis dias da sua vida!

Quer saber mais sobre o tema? Bora lá:

Os crushes que todo mundo tem nos jogos!

Como pedir folga pra ir aos jogos universitários?

Quanto mais tinta, melhor a integração!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here