Atlética: Associação Atlética Acadêmica de Educação Física Unicentro – AAAEFU

Ano de fundação: 2016

Mascote: Tigre

Curso: Educação Física

Faculdade: Unicentro

Cidade/Estado: Guarapuava – PR

_____________

No início de 2016, com intuito de participar da primeira edição dos Jogos de Educação Física do Sul, nascia no interior do Paraná um gigante nas competições universitárias: a Associação Atlética Acadêmica de Educação Física da Unicentro – AAAEFU, ou para os mais chegados: o Tigrão!

Desde sua primeira competição mostrou a que veio, mesmo com pouquíssimo tempo de atlética, trouxe para Guarapuava dois títulos estaduais, a 4ª colocação geral na competição e o mais importante, muito aprendizado e muita vontade de vencer e se tornar cada vez mais forte. Comprovando isso, se tornou o primeiro campeão geral dos Jogos Inter Atléticas de Guarapuava, dando show dentro e fora das quadras.

O Tigrão foi pioneiro com a primeira equipe de cheerleaders de Guarapuava, as Predadoras. Mostrou a todos o que a Educação Física tem de melhor!!! De lá pra cá, a Tigres vem acumulando conquistas e principalmente o respeito dos adversários dentro e fora de quadra, ampliando e desenvolvendo sua estrutura e, claro, acumulando cada vez mais títulos como por exemplo:

  • campeão no futsal masculino no 1º JEFS
  • campeão no vôlei masculino no 1º JEFS
  • duas vezes entre as três melhores equipes do basquete masculino no JEFS
  • 2 campeão do JOIAGP no basquete feminino
  • campeão no basquete feminino na 2ª edição dos JEFS
  • vice campeão no tênis de mesa masculino e feminino no 2º JEFS
  • vice campeão geral do 2º JOIAGP

Com esse histórico invejável, a AAAEFU vem cada vez mais forte em suas competições, brigando pelo topo e cativando mais admiradores, não só dentro do curso, mas também, em toda a cidade e dessa forma adquirindo respeito e admiração de atléticas mais velhas e mais experientes, brigando de igual pra igual, seja com quem for, e, acima de tudo, mantendo suas raízes e propagando o respeito, o jogo limpo e a amizade, seja entre os próprios sócios ou também com os adversários. Garra, força e união, Tigres!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here