Foto: Euphoria Formaturas

Olá, olá, meus amigos, como vão? Feliz ano novo a todos!! Para o texto de hoje, separei algumas dicas de como você pode fazer para se preparar direitinho no dia da sua grande FORMS!! Vamos lá:

1 – SE ORGANIZE ANTES          

Essa dica não é exatamente para o dia D, entretanto, é extremamente relevante para que seu psicológico fique firme no baile. Chegando mais perto da formatura, é interessante começar a organizar as coisas antes: terno, barba, cabelo, bigode, transporte, unha, vestido, maquiagem. Não vão deixar tudo para a última semana, pois NÃO VAI DAR TEMPO e só vai te prejudicar no controle da ansiedade.

2 – NÃO ESTEJA DE RESSACA          

Sério galera, essa talvez seja a mais importante dica que eu tenho pra passar! Todos nós, universitários, adoramos descontar a ansiedade em bebida, entretanto, A NOITE ANTERIOR AO SEU BAILE não é um bom momento de fazer isso. Você estando de ressaca, não vai conseguir pensar direito na entrada da formatura, não vai estar com estômago para degustar o buffet da maneira como deveria ser degustado e, o pior de tudo, NÃO VAI APROVEITAR O OPEN BAR. Então, segura as pontas aí e não encha a cara!

Foto: Euphoria Formaturas

3 – NÃO ESTEJA BÊBADO

Segure as pontas até pelo menos você e sua família chegarem ao baile. Nada de fazer esquenta pra open bar, ok?

4 – ESCOLHA UMA ROUPA CONFORTÁVEL

Isso vale para todos os gêneros, ok? Coloquem um sapato confortável piazada, sério!! Nada pior do que ficar com o pé doendo (antes de ficar bêbado, lógico). Meninas, escolham um salto que não machuque seus pés até a hora de por o chinelo, lembrem-se que a entrada é um momento que não é legal cair, hahaha.

5 – ESCOLHA UMA BOA MÚSICA PARA ENTRADA

Pode parecer bobeira, mas uma boa música na hora de entrar vai ajudar bastante a abaixar o nervosismo e ela ficará marcada para sempre como A MÚSICA DA MINHA FORMATURA.

Já demos dicas de 17 músicas para entrar arrasando na forms, que tal conferir?

Foto: Euphoria Formaturas

6 – APROVEITE!!!!

Essa é a dica mais importante (não era a 2, desculpem-me): foram anos de preparação, anos de estudo, anos de stress com a faculdade e agora é o seu momento de aproveitar. Coma bastante, tire fotos, chore, grite, beba bastante, esta é a SUA festa!

Ah, e claro que sempre existem aqueles que levam a sério demais a parte do “beba bastante”, fiquem tranquilos que provavelmente a festa estará equipada com uma UTI móvel para eventuais emergências.

Quer saber mais sobre o tema? Bora lá:

10 dicas de como se preparar para uma formatura!

Que tipo de BEBIDA eu levo na minha formatura?

6 ideias para animar sua entrada na formatura!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here