Foto: Euphoria Formaturas

Salve galerinha do Integraê! Hoje o papo é com os formandos, mais especificamente aqueles que vão fazer baile de formatura! E baile pede o que? Bem, além de muita loucura, uma entrada sensacional para marcar a história da estrela da noite, você! Por isso, listamos alguns tipos de entrada top pra fazer na sua festa. Vem com o Integraê que você brilha!

Episode 1 Hello GIF by RuPaul's Drag Race - Find & Share on GIPHY

Usando o manto da sua atlética do coração

Sabe a bandeira da sua AAA que fica na parede da sua casa? Tá na hora de ela ser mais do que decoração! Bota ela pra jogo e aproveita pra chamar a galera da torcida pra fazer aquele fervo na entrada. Uma dica top é escolher um grito para ser sua música de entrada. Imagina o baile todo cantando junto? Meu sonho!

Rebolando muito com um funkzão

Tá permitido arrastar a raba no chão sim! E ai de quem reclamar! Escolha aquele funk animadão pra levar a galera a loucura e dançar MUITO. Vale desde uma pegada mais leve a lá Anitta até um Mcs mais do rolê. O que importa é arrasar!

Dance Dancing GIF - Find & Share on GIPHY

Em uma pegada mais clássica

Se você é mais tímido/a, vale seguir uma vibe mais de boas e fazer aquela entrada mais tradicional com adereços e cantando sua música preferida. Só não vale deixar de se divertir, ok? Chame a família para participar e curta ao máximo!

Com um grupo de amigos

Com certeza tem pelo menos um grupo de amigos que foram seus maiores parceiros no período da facul. Aqueles com quem você fez T-O-D-O-S os trabalhos, contou os bafos do fim de semana, chorou bêbada no carro, deu pt na casa. Então, nada mais justo do que dividir seu último momento como graduando/a essas pessoas. Aproveitem pra montar uma coreografia topzera e ficar muito doidos mais uma vez! <3

Dance Smile GIF - Find & Share on GIPHY

Cantando o hino do seu time

Torcedor que é torcedor não esquece o time do coração em hora alguma! A entrada da formatura pode ser mais um momento pra homenagear aquele que só te dá alegrias (ok, algumas derrotas também, mas ninguém precisa saber). Não esquece de já combinar com os amigos pra todo mundo cantar junto com você, anotado?

Dançando uma música icônica (alô ragatanga)

Algumas músicas simplesmente marcam nossa vida de um jeito muito engraçado, não dá para explicar! Muitas delas envolvem coreografias massa para dançar, como “Ragatanga”, “Melô do Tchan”, “Cerol na mão” e muiiitas outras. Vai sem medo!

Endless Poetry GIF - Find & Share on GIPHY

Curtiu? Além disso, não esquece de caprichar nos adereços, balões, cornetas, luzes e tudo mais o que for permitido. Tem muiiiita coisa top que dá pra fazer! E, lembre-se: o que importa mesmo é se divertir e aproveitar demais esse momento! Formatura é um momento único e deve ser vivido com TUDO!

Pensou em algo diferente? Manda pra nós que incluimos na lista <3

Até a próxima.

Quer saber mais sobre o tema? Bora lá:

50 músicas pra entrar arrasando na formatura!

Itens de formaturas pra você ser diferentão na sua festa!

Que tipo de BEBIDA eu levo na minha formatura?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here