MEU DEUS, JÁ É CARNAVRAU!

E como a gente é o melhor blog do mundo, é óbvio que iríamos dar dicas de fantasias para esse carnaval para que vocês aproveitem MUUUUUITO nos bloquinhos e fextinhas desses 4 dias intensos de rolê.

1. O famoso papel de trouxa

Um dia todos ainda farão esse papel no filme da vida. Mas enquanto esse dia não chega ou se já chegou, a fantasia básica e mais “nossa cara” de todas precisa estar nessa matéria. Dá pra aproveitar o momento da série “Lá casa del papel” e fazer um crossover aí.

2.  Sereias/tritão

Dá pra arrasar muito no carnaval com pouco! A nossa editora-chefe (euzinha), pegou uma meia arrastão e tacou sombra colorida na carinha de anjo. O resultado foram algumas escamas de sereia fake e super legal. Dá pra colocar lantejoulas também nas bochechas e ao lado do olho, é só colar com colinha para cílios e arrasar!

3. Vidente

Se essa não é uma fantasia criativa e OPA QUERO eu nem sei o que é. Você não vai ter nem como dar a desculpa pra não beijar nesse carnaval. Se essa é sua intenção, escreve a plaquinha, coloca os adereços e parte encontrar o crush o bloquinho!

4. As plaquinhas dos esquecidos

Se você é aquele tipo de pessoa que não pensou em nenhuma fantasia, mas quer entrar na zoeira. Você com certeza vai recorrer às plaquinhas. Tem nem como descrever essas fantasias, a gente só deixa a critério e criatividade de vocês.

5. Gemidão do zap

HAN, Á, UI, HAAAAAN, Ã, IIIIIII, UUUUUU, HÃA, HÕ, Ó, AI, HHHHU, ÃN, AAI, HAN.

6. Os atrasados do ENEM

Essa é épica e muito simples de fazer. Como não rir com os atrasados do ENEM? Se você foi um, use isso a seu favor e conquiste o/a crush com a cantada mais criativa possível. Se não for, ser um atrasado por um dia pode mudar seu carnaval.

Use e abuse da sua criatividade e não esqueça do glitter! A purpurina é a melhor fantasia de todo mundo. AH, uma coisa, seja responsável, consciente, use camisinha, respeite as mina, os mano e as mana, sem preconceitos, divirta-se e deixe os outros se divertir, NÃO É NÃO e, acima de tudo, se beber não dirija!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here