Foto: Jogos Jurídicos Mineiros

Sabe quando tem aquele role que você exagera muito um pouco da cota na bebida? No outro dia as coisas que seriam fáceis acabam se tornando muuuito difíceis, não é mesmo? Então, como hoje, 28 de Fevereiro, é o dia da ressaca, vamos falar sobre 5 situações que ficam complicadas de se realizar na ressaca (as vezes não temos escolha).

1. Estudar

Muitas vezes exageramos na bebida em dias que não podíamos (as vezes por má influência né?), como por exemplo em (miserável) semana de provas, e para quem não sabe o que é estudar de ressaca, uma dica: nem queira saber! É horrível. Você não consegue se concentrar direito, além de que, fica lembrando do dia anterior e ainda está com um baita mal-estar.

2. Trabalho/Estágio

Se estudar fica difícil, imagina trabalhar? Para começar, sua cara de morto já entrega para todos que não está sendo fácil. Além disso, você comete erros muito bestas que não cometeria normalmente. Pior ainda se tiver que atender/conversar com pessoas estranhas, sem contar que você pode perder aquela moralzinha (que já é pequena) com o chefe né?

Hangover GIF - Find & Share on GIPHY

3. Dirigir

Quando está batendo aquela ressaca e você precisa dirigir é osso, viu? Porque além da sensação horrível, seu raciocínio está muito lento para prestar atenção em todos os detalhes do trânsito, o que fica muito mais fácil para fazer uma (cagada) besteira daquelas.

4. Ser Gente boa

Quando você só está pensando em melhorar logo e alguém começa a falar sobre coisas que você não está afim de escutar ou algo do tipo, não é nada fácil ser gentil com essa pessoa. Muitas muitas vezes rolam até aquelas cortadas que depois (as vezes não) você até se arrepende, ou seja, evite certos diálogos kkkk.

Falling GIF by SpongeBob SquarePants - Find & Share on GIPHY

5. Atividades Físicas

Se as atividades básicas do dia a dia, se tornam bem mais complicadas na ressaca, qualquer tipo de atividade física se torna mais difícil e exaustiva. Principalmente no caso dos jogos (com nosso amado open), quando ocorrem no período da manhã, muitas vezes o treinamento durante todo o período letivo, estratégias e demais aspectos vão por água a baixo no caso de atletasressaqueados”.

Então, fica a dica né galerinha, escolha bem o dia para encher a cara, e caso aconteça sem querer (querendo), aproveita e confere as dicas aqui do Integraê para curar a ressaca. Por hoje é isso, espero ter ajudado vocês e aproveitem o “carnavrau” com responsabilidade (ou não rsrs).

Quer saber mais sobre o tema? Bora lá:

 Aula depois da festa? Dicas para prevenir e combater a ressaca

Como economizar grana pra gastar no bar?

15 situações que todo universitário já passou num bar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here