Foto: JOIA Sudoeste

Quem já ficou alojado alguma vez em alguma competição, sabe que os alojamentos foram feitos para quase tudo, menos dormir. É de conhecimento quase de todos a Lei Geral dos Alojamentos, presente no EBTP (Estatuto Brasileiro dos que Toram o Pau) que diz se eu não durmo, ninguém dorme. Então, separamos pra vocês um TOP 5 de alguns torcedores que, sabendo da lei do aloja, encontraram outros lugares para deitar e tirar aquele cochilo bem gostoso.

5. Sono de Pedra

Esse aqui levou bem a sério o nome do soninho e mostrou que em meio a jogos e muito gole, não há NADA que atrapalhe o cochilo de um guerreiro. Não precisa de colchão, até a calçada serve como travesseiro e qualquer coisa que seus amigos da zoeira colocarem em cima de você só vai agregar em sua experiência e servir como cobertor. E, se por um acaso a pessoa da foto estiver lendo este texto, nos informe, pois queremos saber se você está bem depois disso aí kkk.

4. Sofazim de 2 lugares do Luan Santana

Eis aqui mais um cláaaassico de jogos: todo mundo que fica alojado em escola ou ginásio, sempre conhece um amiguinho que ou mora na cidade-sede ou alugou uma casa pra ficar durante os jogos. E como nós vimos no início do texto que alojamento é o quase o pior lugar pra quem quer dormir, nada melhor do que aproveitar o teto dos amigos pra tirar aquele breve cochilo, que varia entre 15 min e perder um dia inteiro de jogos e a festa. Só esteja ciente de que, se você for a pessoa que vai pegar um sofazinho emprestado, seus amigos COM TODA CERTEZA vão se aproveitar muito deste momento e fazer um book seu dormindo.

3. “Qualquer lugar é lugar

Mas assim como tem os que não conseguem dormir nos alojas, existem os campeões que não só conseguem, como nem precisam estar no seu cafofo improvisado pra tirar aquele soninho. É jogos e quase todo mundo que foi pra torcer passa o dia inteiro a base de gole, então tarefas simples como se deitar em um colchão ou somente abrir a barraca se tornam um obstáculo tão grande que o chão se torna o seu melhor amigo.

2. Cochilo da brotheragem

Ahhhh, os amigos…eles te arrastam pros jogos, dividem barraca, bebem do mesmo gole, e ainda ficam do seu lado na hora de dar aquela descansada nos olhos INDEPENDENTE DO LUGAR. As amigas da foto são a prova de que as amizades permanecem firmes e fortes nos jogos e que sobrevivem até a um cochilo na grama.

Obs: menina com a camiseta escrito “the bau girls”, gostaria de te parabenizar porque eu não consigo nem ir e voltar de uma festa com minha caneca e você conseguiu dormir na rua e manter o gole na mão.

1. Soninho da vitória

Nada melhor do que encerrar esse texto com o sono dos campeões. 4 dias de jogos se passaram, você curtiu, bebeu, torou o pau e ainda assim saiu do ginásio com o troféu na mão? Esse momento é todo seu! Aproveite, mande todo mundo do ônibus ficar quieto e desfrute seus bons sonhos ao lado do seu belo prêmio. Só não dorme demais porque como diria o poeta, “quem dorme não vê as coisas”.

Curtiu nossas dicas de lugares para descansar? Tem mais algum lugar inusitado que você ou seus amigos encontraram pra dormir? Posta nos comentários lá do post no face e quem sabe não voltamos com novas dicas.

Agora, passado todo o sufoco de dormir em lugares aleatórios, vamos todos parar um momento, fazer reverência as nossas camas e agradecê-las por estarem todas as noites ali conosco.

Quer saber mais sobre o tema? Bora lá:

Os crushes que todo mundo tem nos jogos!

Como pedir folga pra ir aos jogos universitários?

Quanto mais tinta, melhor a integração!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here